Membros Lobo da Estepe Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 É, já fazia um tempo que eu não acessava o fórum nem o site da Nômade! Citar
Membros White Cross Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Fala galera, tudo certinho? Estou acompanhando o fórum há um tempinho, pois tenho a maior vontade de sair por aí como vocês, mas a patroa não é nada animada pra isso, e como não rola de ir só, acabo não arriscando... De qualquer forma, fiquei interessado em adquirir minha primeira bota, e nesse caso seria mais pra uso urbano mesmo. Ir e voltar do trabalho, pois ando cerca de 5 km/dia, e isso detona meus calçados... sem falar quando chove... Sempre tive vontade de ter uma Timberland, mas como vi muitas opiniões negativas da marca, em vários modelos, inclusive os mais caros, me interessei nas botas Nômade/Vento, e queria a opinião de vocês. Gostei de 3 modelos: Armet, Hawk e Jackal. Qual das três seria mais confortável, durável e, realmente, resistente a chuva, porque não aguento mais chegar no trabalho ou em casa com os pés encharcados, sem falar nos calçados que ficam detonados... Seria bom a bota não ser muito quente também... Até pensei numa galocha, mas ai o estilo fica 0. Se alguém tiver dica de loja no RJ, será bem-vinda. Aguardo opiniões. Citar
Membros Alexzaidan Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Olá a todos Eu dei uma procurada rapida por aqui e não achei nada sobre o assunto. Eu tenho uma GS3000 mas a coitada já está pedindo arrego. Dessa vez pretendo comprar uma bota com um exterior mais resistente, achei a GS3000 muito fácil de arranhar e rasgar o couro, entretanto gostei muito do solado Amazonas e não queria voltar para o Vibram (que já passei uns apertos por causa da aderência). Pesquisando novos modelos da Nômade vi que eles estão com um novo tipo de solado agora "Vento". O que vocês me dizem sobre ele, é igual ao Amazonas ? Citar
Membros pedro martins Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 A assistencia da Vento é uma BOSTA! Com menos de 1 mês de uso, a minha TITÃ descolou o solado e quando entro em contato com a assistencia, eles querem que eu pague o envio da bota para eles, e eles so responderam 1 vez o e-mail que enviei, depois disso, mais nada!!!!!!! Enfim, NÃO RECOMENDO A VENTO A NINGUEM!!!! Olá Pedro, não questiono sua opinião, apenas coloco que deve ser um caso bem específico e muitas vezes, a sola descolar não está relacionado com a produção, mas sim com a loja onde você comprou, pois existe a possibilidade da loja ter mantido a bota em estoque por muito tempo, e isso afeta muito na qualidade posterior do produto. Mas enfim, é uma hipótese, pois também pode estar relacionado à produção mesmo! Sobre a assistência, não questiono, apenas discordo. Comigo foi totalmente diferente, precisei utilizar da assistência uma vez, 6 meses depois comprar uma bota. Paguei o frete de envio sim, moro em Ponta Grossa, perto de Curitiba (cidade onde a fábrica se localiza). Entretanto me mandaram uma bota novinha, e me reembolsaram, me enviaram por sedex! É meu relato. Claro André, sei que é sua opinião e ela é válida! Mas, veja só, o código do consumidor nos da direito em, no caso de produto EM GARANTIA, que nós sejamos isentos de pagamento de frete ou qualquer outra despesa de envio. Na verdade, oque me deixou mais chateado nisso foi a falta de atenção deles com meu problema, pois eu liguei pra la, mandei e-mails, fiz contato através do facebook e em nenhum momento obtive resposta concreta sobre oque iriam fazer no meu caso. Mas agora, após quase 5 meses tentando, eles resolveram me responder, mandaram um código para envio de SEDEX REVERSO, e estou no aguardo para ver oque vão me dizer sobre o ocorrido. Espero com sinceridade, que eles façam por onde eu mudar minha opinião sobre o pós-venda deles, pois essa historia me desgastou bastante. Citar
Membros tuc51 Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Essa bota vento deve ser muito boa - vi em um relato essa semana de uma colega que fez uma trilha inca, enquanto ela tava de boa, os demais sofreram! Citar
Membros tuc51 Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Essa bota vento deve ser muito boa - vi em um relato essa semana de uma colega que fez uma trilha inca, enquanto ela tava de boa, os demais sofreram! Citar
Membros stefânia-es Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Pessoal, qual marca se equivale à Vento? De preferência uma marca que venda na Centauro, que é a loja que tem aqui no Espírito Santo. O objetivo é um mochilão por Bolívia-Peru-Chile, mas com trilhas curtas (1 dia). Ainda não tenho pique para grandes trilhas. Sim, eu queria (E MUITO) comprar uma Finisterre. É linda, é resistente, é tudo o que eu preciso. PORÉM, não vendem mais Botas Vento no ES (sim, no site deles diz que há 2 lojas, mas fui até lá e nada). Eu queria tanto uma Bota Vento que cheguei a entrar em contato com eles via Facebook para ver se tinham alguma solução ou ideia, mas eles ficaram de me mandar um email e... nada! Uma pena... Me ajudam? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Março 6, 2014 Colaboradores Postado Março 6, 2014 Pessoal, qual marca se equivale à Vento? De preferência uma marca que venda na Centauro, que é a loja que tem aqui no Espírito Santo. O objetivo é um mochilão por Bolívia-Peru-Chile, mas com trilhas curtas (1 dia). Ainda não tenho pique para grandes trilhas. Sim, eu queria (E MUITO) comprar uma Finisterre. É linda, é resistente, é tudo o que eu preciso. PORÉM, não vendem mais Botas Vento no ES (sim, no site deles diz que há 2 lojas, mas fui até lá e nada). Eu queria tanto uma Bota Vento que cheguei a entrar em contato com eles via Facebook para ver se tinham alguma solução ou ideia, mas eles ficaram de me mandar um email e... nada! Uma pena... Me ajudam? Oi Stefânia, minha opinião.. acho que não tem nenhuma que se equivale a Vento que venda na Centauro. rs Uma opção é comprar pela internet! Tem diversos sites que vendem e entrega no Brasil todo.. Em 2012 comprei minha Finisterre na arcoeflecha.com.br comprei na loja fisica mais até aonde eu sei eles entregam no Brasil todo! E na boa, é uma baita de uma bota.. já fiz mochilão e diversas trilhas nesse periodo de 2012 pra cá e até o momento nada a reclamar, tá inteira ainda. Seja qual for a opção, sucesso na compra! Abraços. Citar
Membros rehem Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Alguem já comprou na loja adventureshoes.com.br, sabe me dizer se é confiável e se entregam o produto direitinho, to vendo os preços lá e to querendo comprar uma vento-nomade gratidão a quem me der alguma referencia Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Março 6, 2014 Membros de Honra Postado Março 6, 2014 Stephania, sou suspeito pra falar das botas da Vento...tenho "apenas" 4 pares, sendo 2 da Finisterre, um X-Pró e um da Caos. Exceto a X-Pró, que escorrega demais, tanto Finisterre quanto Caos são ótimas, compre sim, vale a pena. Tô te passando o link do perfil do Fábio Monroe, no facebook. Ele é diretor da área comercial da Vento, é muito atencioso e te dará todo suporte que precisa. Se quiser, pode citar meu nome pra ele, ok?? Abração!! https://www.facebook.com/fabio.monroe.7?fref=ts Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.