Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2013 http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-lojas-especializadas-t8493.html Citar
Membros flavioparreiras Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Olá pessoal!!!Estava lendo aqui e vi grande satisfação com relação a bota modelo "Finisterre". Estou na dúvida é entre esta e a militar tb vento "elite". Elite tem o solado segall e uma palmilha especial. Daí surge minha dúvida: ecorregão/maciez/conforto/durabilidade. Usarei mais para trilhas. Vou de finisterre ou elite? Obrigado!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2013 Olá Flávio, O solado de ambas é o mesmo Amazonas Segall, então quanto a isso se equivalem. A Elite é cano pouco mais alto, acho que no montanhismo, pelo menos, atrapalha mais que ajuda, mas para trilhas de mata fechada é uma proteção a mais. Note que a Elite é, na parte de baixo, exatamente a bota GS3000, irmã da Finisterre. Abs! Citar
Membros flavioparreiras Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Ah,sim!!Obrigado pelo esclarecimento. Sempre vejo vc respondendo o pessoal aqui. Abraço!! Citar
Membros Sergio Luis nehring Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Bom dia, participo muito pouco do forum, mas sempre consulto. Apenas gostaria de agradecer o pronto atendimento do pessoal da Nômade, comprei minha bota Titã em 2010, a agora apresentou um descolamento da sola. Liguei para eles e enviei a bota para colar a sola, ciente que haveria custos. Minha surpresa é de que não houve custos do serviço e nem de envio deles para mim. Estou muito satisfeito com o atendimento e com o pós venda, além é claro da bota, que inclusive tenho duas. O Brasil tem jeito sim. Forte abraço. Citar
Membros licarvalho Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Boa tarde! Alguém sabe sobre a Bota Andura, da Vento? Vi que muitas pessoas perguntaram, afinal, alguém comprou? Gostou? Ela é parecida com a Titã? Citar
Membros kerouac_girl Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Eu ganhei uma Nômade Titã lá pros idos de 2009/2010 do meu namorado. Na época eu fazia trilha todo final de semana, com muita agua no solo, passando por partes de praia e tudo. No primeiro uso ela já foi batizada na água, em quase todos os lugares onde eu andei com ela tinha água e NUNCA decepcionou. Na última viagem que fiz (que foi agora em 2013), levei ela porque ía passar boa parte do tempo na neve e a única vez que meu pé molhou foi quando eu afundei tanto ele na neve que entrou um pouco por cima da bota (entre a bota e o pé). Nesse meio tempo desde que eu a ganhei, também já entrei em contato com a assistência técnica uma vez, porque o meu solado descolou e eu tava preocupada com a cordura, que estava com um aspecto surradinho dos lados, nas partes em que as botas normalmente roçam em rochas (na verdade, eu só ganhei essa bota específica porque ela era a única que eu tinha visto que não usava couro animal e eu sempre sigo essa exigência em qualquer calçado). A assistência técnica me atendeu bem rápido, foram super solícitos, me falaram que a cordura fica com aquele aspecto mesmo, mas isso não quer dizer que ela deixou de ser impermeável (e não deixou MESMO) e trocaram minhas solas SEM CUSTO nenhum. Eu sou totalmente satisfeita com essa bota. Acho que o único problema dela é o peso mesmo, que me deixa louca quando tenho que usar por muito tempo, mas isso é mal de qualquer bota de caminhada que se preze. E o problema maior que eu vejo é que essa bichinha dura tanto, mas tanto, que eu não sei como a Nômade ainda não faliu, porque os clientes satisfeitos dela não tem motivos para comprar botas novas Citar
Membros andrebh7 Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 Olá pessoal, Alguém tem referencias sobre a BOTA VENTO JACKAL DRY? Me interessei pelo modelo, mas gostaria de saber sobre conforto e durabilidade no uso urbano. Obrigado. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2013 Boa tarde!Alguém sabe sobre a Bota Andura, da Vento? Vi que muitas pessoas perguntaram, afinal, alguém comprou? Gostou? Ela é parecida com a Titã? Olá! Realmente ela é parecida com a Titã, especialmente pelo fato de empregar no cabedal o tecido cordura, mas me parece que ela saiu de linha, pois não vejo este modelo nas lojas há algum tempo e nem consta mais no site da Vento. No entanto a altura do cano era diferente (mais baixo na Andura) e o solado era diferente, se não me engano o Carbon X Grip, que não foi muito bem sucedido, uma das razões, creio, pela aderência ruim em rocha molhada. Pelo que lembro era uma bota bem leve, mais leve que a Titã, que usa o solado Vibram. Abs! Citar
Membros filipepirola Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Fábio, Comprei em um determinado site uma bota nomade GS3000, mas quando chegou foi uma Milipol GS3000. Gostaria de saber qual a diferença? pois não tenho muito conhecimento desta marca ainda. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.