Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!!!Estava lendo aqui e vi grande satisfação com relação a bota modelo "Finisterre". Estou na dúvida é entre esta e a militar tb vento "elite". Elite tem o solado segall e uma palmilha especial. Daí surge minha dúvida: ecorregão/maciez/conforto/durabilidade. Usarei mais para trilhas. Vou de finisterre ou elite? Obrigado!!

• Membros de Honra
Postado

Olá Flávio,

O solado de ambas é o mesmo Amazonas Segall, então quanto a isso se equivalem.

A Elite é cano pouco mais alto, acho que no montanhismo, pelo menos, atrapalha mais que ajuda, mas para trilhas de mata fechada é uma proteção a mais. Note que a Elite é, na parte de baixo, exatamente a bota GS3000, irmã da Finisterre.

Abs!

• Membros
Postado

Bom dia, participo muito pouco do forum, mas sempre consulto. Apenas gostaria de agradecer o pronto atendimento do pessoal da Nômade, comprei minha bota Titã em 2010, a agora apresentou um descolamento da sola.

Liguei para eles e enviei a bota para colar a sola, ciente que haveria custos. Minha surpresa é de que não houve custos do serviço e nem de envio deles para mim.

Estou muito satisfeito com o atendimento e com o pós venda, além é claro da bota, que inclusive tenho duas.

O Brasil tem jeito sim.

Forte abraço.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu ganhei uma Nômade Titã lá pros idos de 2009/2010 do meu namorado.

Na época eu fazia trilha todo final de semana, com muita agua no solo, passando por partes de praia e tudo. No primeiro uso ela já foi batizada na água, em quase todos os lugares onde eu andei com ela tinha água e NUNCA decepcionou. Na última viagem que fiz (que foi agora em 2013), levei ela porque ía passar boa parte do tempo na neve e a única vez que meu pé molhou foi quando eu afundei tanto ele na neve que entrou um pouco por cima da bota (entre a bota e o pé).

Nesse meio tempo desde que eu a ganhei, também já entrei em contato com a assistência técnica uma vez, porque o meu solado descolou e eu tava preocupada com a cordura, que estava com um aspecto surradinho dos lados, nas partes em que as botas normalmente roçam em rochas (na verdade, eu só ganhei essa bota específica porque ela era a única que eu tinha visto que não usava couro animal e eu sempre sigo essa exigência em qualquer calçado).

A assistência técnica me atendeu bem rápido, foram super solícitos, me falaram que a cordura fica com aquele aspecto mesmo, mas isso não quer dizer que ela deixou de ser impermeável (e não deixou MESMO) e trocaram minhas solas SEM CUSTO nenhum. Eu sou totalmente satisfeita com essa bota.

Acho que o único problema dela é o peso mesmo, que me deixa louca quando tenho que usar por muito tempo, mas isso é mal de qualquer bota de caminhada que se preze. E o problema maior que eu vejo é que essa bichinha dura tanto, mas tanto, que eu não sei como a Nômade ainda não faliu, porque os clientes satisfeitos dela não tem motivos para comprar botas novas :wink:

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Alguém tem referencias sobre a BOTA VENTO JACKAL DRY?

Me interessei pelo modelo, mas gostaria de saber sobre conforto e durabilidade no uso urbano.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado
Boa tarde!

Alguém sabe sobre a Bota Andura, da Vento?

Vi que muitas pessoas perguntaram, afinal, alguém comprou? Gostou?

Ela é parecida com a Titã?

Olá!

Realmente ela é parecida com a Titã, especialmente pelo fato de empregar no cabedal o tecido cordura, mas me parece que ela saiu de linha, pois não vejo este modelo nas lojas há algum tempo e nem consta mais no site da Vento. No entanto a altura do cano era diferente (mais baixo na Andura) e o solado era diferente, se não me engano o Carbon X Grip, que não foi muito bem sucedido, uma das razões, creio, pela aderência ruim em rocha molhada. Pelo que lembro era uma bota bem leve, mais leve que a Titã, que usa o solado Vibram.

Abs!

• Membros
Postado

Fábio,

Comprei em um determinado site uma bota nomade GS3000, mas quando chegou foi uma Milipol GS3000. Gostaria de saber qual a diferença? pois não tenho muito conhecimento desta marca ainda.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...