Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve pessoal, como vao? Espero que esteja tudo bem com voces.

Tenho andado meio sumido daqui, mas nao é por má vontade nao, é que nao tenho conseguido parar pra nada, rsrrsrs.

Seguinte, no site da VENTO e da MILIPOL agora tem como fazer uma avaliaçao das botas, dando de uma a cinco estrelas. Gostaria de pedir a voces que ja usaram nossas botas que entrassem e avaliassem o produto. Isso é muito importante pra gente, porque nos ajudará a entender o que voces, nossos clientes e usuários, esta achando de nosso trabalho. Tambem ajudará a novos clientes a decidir qual modelo comprar, ou quem sabe, nao comprar, kkkkk.

os sites sao:

www.botasvento.com.br

www.milipol.com.br

Valeu pessoal,

grande abraço a todos.

• Colaboradores
Postado

Fabiomon....

aproveitando o seu post ai encima, gostaria de dizer que estou decepcionado com o solado da titã.... a bota ta escorregando até em calçada molhada! e não adianta dizer que o problema pode ser especifico da minha ou do lote não, pq eu tenho um grupo de trekking e mais 4 membros do grupo que tbem possui a bota, relataram o mesmo problema.

estou muito afim de comprar a Finisterre e sei que o Solado não é o mesmo, mesmo assim fico apreensivo... acho que vcs deveriam verificar o problema. eu sei que não existe bota perfeita quando o assunto é "escorregadia" mas no caso dessas titã é algo realmente demasiado... não estou exagerando quando eu digo que está escorregando até em calçada molhada.

abraços.....

• Membros
Postado

James Deam, tudo bem com voce?

Cara, obrigado por ter avaliado a bota no site da VENTO e por postar um comentário por lá, isso realmente ajuda muito nós e nossos clientes.

Esse assunto sobre o solado VIBRAM OUTDOOR ja foi longamente discutido aqui nesse forum. Dá uma olhadinha algumas paginas para trás que vai ver varios posts sobre esse assunto. Nao vou escrever novamente sobre isso pra nao ficar repetitivo, ok? Mas so pra resumir. É a VIBRAM que determina qual borracha usar nos seus solados, e eles seguem um padrao mundial. Nós somente compramos o solado para colocar em nossas botas e nao temos como alterar sua formulaçao. Essa borracha é muito resistente a abrasao e excelente no barro ou no meio do mato. Agora, realmente, em pisos lisos molhados ele nao é tao aderente como o solado da Finisterre. Eu uso sempre uma TITÃ quando vou pra montanha, e lhe garanto que é questao de tempo e vc vai acostumar e gostar desse solado. Ele perde em pisos lisos, mas ganha de qualquer outro no barro, pode ter certeza, rssrsr.

Acho que é isso, valeu pelo comentário e estamos a sua disposiçao, blz?

grande abraço.

• Membros de Honra
Postado
Fabiomon....

aproveitando o seu post ai encima, gostaria de dizer que estou decepcionado com o solado da titã.... a bota ta escorregando até em calçada molhada! e não adianta dizer que o problema pode ser especifico da minha ou do lote não, pq eu tenho um grupo de trekking e mais 4 membros do grupo que tbem possui a bota, relataram o mesmo problema.

estou muito afim de comprar a Finisterre e sei que o Solado não é o mesmo, mesmo assim fico apreensivo... acho que vcs deveriam verificar o problema. eu sei que não existe bota perfeita quando o assunto é "escorregadia" mas no caso dessas titã é algo realmente demasiado... não estou exagerando quando eu digo que está escorregando até em calçada molhada.

abraços.....

Olá James!

Sou usuário da Finisterre há mais de 2 anos e realmente o solado Amazonas Segall dela é muito superior ao Vibram. Para piso liso, pedra molhada e similares, não se arrependerá, mas a bota é mais pesada que a Titã, mas a meu ver mais resistente e impermeável também...

Saudações,

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Mas a vibram fabrica vários tipos de solados, usados em várias marcas mundiais, deve ter um que não seja tão ruim.

É verdade, tenho dois calçados com solado Vibram, um macio, gasta rápido e com boa aderencia em geral, o outro mais duro e meio escorregadio. Mas noto algo parecido com o Contagrip, tive um solado que chegava a ser barulhento em piso de madeira pois era bem firme resistente, mas escorregava no granito gasto e molhado. O de agora é mais macio, adere melhor, mas gasta rápido. Antes que pareça que eu estou dizendo que macio=aderente, tive um calçado que tinha solado muito, mas muito macio e que me deu dois tombos homéricos, de comédia dos Trapalhões, em pedra molhada. Acho qeu tem que ver o tipo de uso de cada modelo de calçado para tentar prever o desempenho do Vibram dele.

• Membros
Postado

Eu usei minha Titan esse final de semana na serra do mar e foi muito tenso, ela escorrega muito nas pedras, até nas pedras secas, se a pedra estiver molhada então... para min a bota se tornou muito perigosa nesse ambiente, foram vários tombos que não deveriam ter ocorrido. A bota falhou na versatilidade, pois já usei ela na travessia petropolis x Teresopolis e não tive problemas.

Depois dos tombos deste final de semana, estou receoso em continuar usando a bota que é recém adquirida e esta novinha... Eu já havia usado o solado vibram em outras botas e nunca havia escorregado assim...

• Membros
Postado

ola ,fiquei muito desepcionada com a marca de botas VENTO(ANTIGA NOMADE),comprei achando que era boa ,mas depois de dois meses ela furou em cima oque adianta uma bota impermeavel se o couro è fraco,na propaganda è de seis mese de garantia ,mandei pra fabrica me mandaram um laudo ,alegando que estava fora da garantia e que naõ podiam fazer nada,total falta de respeito com o consumidor ,pois ninguem compra uma bota pra durar dois meses sendo que ja usei outras marcas como TIMBERLAND,ATACAMA, que ja tenho a treis anos que estão em melhor situaçaõ que essa NOMADE , que eu tenho a dois meses,

• Membros
Postado

Ola Pessoal,

tive uma decepção com a minha ultima bota Vento Bota Milipol GS 3000 Dry (com CA e tudo). Comprei em 17/10/12 e na ultima chuva, 09/04/13, que peguei aqui em Belo Horizonte, constatei que no pé direito está com uma fissura no solado e entrando bastante água.

Tive uma bota Nômade Finisterre, comprada em novembro de 2010. Ocorreu este mesmo problema, mas só depois de 1 ano e meio de uso intenso.

Meu uso é diário e não alterei minha rotina: Casa > Trabalho > Faculdade - de ônibus e a pé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...