Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 13, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2013 Isso mesmo, a explicação do Otávio é perfeita!!!! Mesmo assim, nunca tive qualquer problemas em relação às minhas botas, nem sequer bolhas nos pés!!!! Citar
Membros Kátia cristina1502430402 Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Valeu Citar
Membros Arthursvidzinski Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Postado Fevereiro 16, 2013 Finisterre no Campo Base do Aconcágua Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 16, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2013 Imagem de foto na trilha da Pedra Grande, em Atibaia. Citar
Membros FelipeRDS Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 É galera, comprei mesmo a FINISTERRE na Kanui por R$299,00. Atendimento foi show de bola, com entrega suoer rápida, recomendo 100%. Sobre a bota, realmente ela cumpre com o conforto que promete, apesar de eu ainda não ter posto em prática em terrenos mais dificeis. Como eu tinha dito em outro post, moro em mossoró - RN e a temperatura aqui é em media de 34 a 36ºC(MUUUUUUUUITO QUENTE), mas estou surpreso com a respirabilidade dela, pois eu a utilizo todos os dias e o pé até que esquenta, mas beeeem menos do que eu estava esperando, tendo em vista a temperatura ambiente. Obrigado a todos pelas recomendaçoes, muito satisfeito com o produto. Citar
Membros ThiagoF Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Bom dia, Estou a procura de uma bota para viajar para Bolívia, Peru e Chile, pesquisamento bastante aqui no fórum, parece que as botas da Vento são super recomendadas por grande maioria Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida... Qual das duas é melhor? Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas. Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre... Abs! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 19, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2013 [...] Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida... Qual das duas é melhor? Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas. Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre... Abs! Olá Thiago! Entre as duas a Finisterre, na minha opinião é melhor. As diferenças entre as duas se traduzem numa maior leveza e flexibilidade da Titã, muito confortável, porém em termos de resistência e aderência em piso molhado a Finisterre é melhor. Esta é a minha opinião, baseada no meu uso (Finisterre, já há dois anos e em diferentes situações) e relatos e experiências de amigos próximos com as Titãs, que já provei mais de uma vez em lojas mas nunca cheguei eu mesmo a usar. Abraço! Citar
Membros ThiagoF Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 gvogetta, Acho que irei de Finisterre mesmo. Não vejo uma crítica em relação à ela. Obrigado! Citar
Membros Katia Briesch Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 ajuda pessoal estou pensando em comprar uma Nômade Tita prostei delaa ir para o Peru e Bolivia o q vc acham?? Tem tambem a tal da Caterpiller algo assim alguem pode me ajudar? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 14, 2013 Membros de Honra Postado Março 14, 2013 Titã é uma boa bota, Caterpillar nem tanto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.