Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 2, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2013 Hummm...consegui a finisterre por R$299 na Kanui, com frete grátis, foi o mais barato que consegui, acho que vou pedir ela mesmo então. Ouvi algumas pessoas falarem mal desse site, e outras bem, vocês já compraram ou conhecem alguem que comprou de lá? eu já comprei varias veses na Kanui e nunca tive problemas...pelo contrário.... sempre me deram algum brinde! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2013 Todas as vezes que comprei na Kanui fui muito bem atendido...aliás, depois que você compra a primeira vez, eles mandam emails com altas promoções...outro dia comprei um calçado com 50% de desconto, pra pagar em até 10 vezes, sem juros...muito bom... Citar
Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 2, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2013 exatamente!!!! inclusive vou comprar minha Finisterre com eles... preço na maioria das vezes super em conta! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2013 Queria alguma informação sobre as botas Vento Andura (não tem nem no site da Vento) e a Traveller (esta não encontrei em nenhuma loja online). Elas parecem ter um perfil mais baixo e uma cara um pouco mais urbana, preciso para viajar e para um trekking leve-médio de 5 dias. PS: A Finisterre não agradou minha esposa... Oi Luiz, As Vento Andura são praticamente a mesma bota Titã, só que com cano mais baixo e cores diferentes. São bem leves e se parecem até muito com um tênis neste aspecto. Pode ser que ela (sua esposa) aprecie. Já a outra não conheço. Abraço! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2013 Getúlio, meu camarada, ainda não a oportunidade nem o tempo ($$$$) pra adquirir uma importada e de melhor qualidade ,mas essas Finisterre aguentam o tranco perfeitamente...tenho uma naa cor preta também, mas está bem melhor do que a marrom... Salve Guilherme! Meu caro, também ando namorando (só namorando) umas importadas, Vasque, La Esportiva, Asolo... O problema é comprar lá sem poder provar antes... Além é claro do $$$. Vou usando por enquanto as nossas nacionais boas da Vento (Finisterre continua, para mim nas top aqui). Depois que um amigo me relatou boas experiências com uma Salomon Explorer que adquiriu recentemente confesso que ando olhando novamente para essa marca em busca de uma alternativa para certas situações que as Finisterre não atendem com perfeição, mas isso ainda vai demorar um pouco. Abraço! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2013 Pessoal, uma Finisterre + meia coolmax + meia lã merino daria conta do frio do Salar de Uyuni? Daria pra fazer a Salkantay com ela também? Olá Inês! Tenho amigos que a usaram nesses destinos e não reclamaram. Segundo eles aguentou bem. Claro que isso pode variar conforme a estação do ano, mas não envolvendo neve, creio que se saia bem. Abs! Citar
Membros Kátia cristina1502430402 Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 olá gente! Depois de passar a madrugada inteira lendo sobre botas, resolvi que vou comprar a Finisterre neste fds, porém pintou algumas dúvidas, na hora da compra eu posso provar com uma meia normal, de algoodão ou sintética? ou devo comprar as meias q vou usar na viagem primeiro e depois compro a bota? O tipo de meia dá alguma diferença na numeração? Abçs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 12, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2013 OI, Kátia!! Pelo menos para mim, não fez nenhuma diferença no tipo de meia e na numeração da bota. Uso nº 41 e costumo usar as meias da Selene para trekking juntamente com a Finisterre. Encaixe perfeito. Citar
Membros Kátia cristina1502430402 Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Valeu pela ajuda Guilherme Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 13, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2013 A diferença que pode dar é você experimentar com uma meia fina e quando usar com uma meia grossa ficar justa/apertada... O bom é provar a bota no final do dia (o pé incha durante o dia e se caminhamos muito), e com as meias que você vai usar ela normalmente. Se vai usar apenas com meias finas experimente com meias finas, se vai usar com meias grossas para trekking experimente com meias grossas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.