Membros FelipeRDS Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Mas cê recomendaria ou nao? outra similar? encontrei somente uma loja que vendesse VENTO por aqui, e os outros modelos eu nao gostei(apache, traveller e milano). As outras marcas são West Coast, timberland e bull terrier. E aí, sugestões? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 4, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2013 Poisé, uso normalmente um tênis de corrida no dia a dia, mas ele desgasta muito rápido.Tive um caterpillar por uns 6 anos e só parei de usar porque ele desgastou muito por dentro, mas lembrando, foram SEIS(ou mais) anos de uso diário. Eu tava pensando em comprar esse finisterre por ele parecer robusto e resistente, já que faço trilhas esporadicamente, e devido aos comentários de todos do fórum, nem pensei em Bull terrier e timberland, que são mais comuns de encontrar por aqui. Então... vocês acham uma boa escolha, ou gasto desnecessário? Pelo que o Getúlio falou, ele não chega a ser insuportável no calor. Vale a pena, visando o conforto e durabilidade dessa bota? Brigadão! Olá Felipe, Eu recomendo a Finisterre apesar de quente. Quanto às demais marcas citadas (Timberland, West Coast e Bull Terrier) não aguentam serviço pesado. Lembro ainda que a Vento/Milipol GS3000 é o modelo "irmão" da Finisterre, modelo voltado ao uso policial/tático, com a diferença da biqueira de borracha e o preço, pouco mais barato que a Finisterre. No mais são exatamente a mesma bota. Procure esta última em lojas de equipamentos policiais/militares. Abraço! Citar
Membros FelipeRDS Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 Hummm... consegui a finisterre por R$299 na Kanui, com frete grátis, foi o mais barato que consegui, acho que vou pedir ela mesmo então. Ouvi algumas pessoas falarem mal desse site, e outras bem, vocês já compraram ou conhecem alguem que comprou de lá? Citar
Membros tonyldo Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Comprei recentemente na KANUI nessa promoção de fim de ano uma SALOMON FASTPACKER. Nem olhei a recomendações do site pois o preço estava mais do que bom e ainda mais o frete de graça aqui pro nordeste torna tudo bem mais barato. Com 10 dias corrido a minha bota chegou na minha residência sem problema. Sou de Aracaju - SE Citar
Membros Daysuky Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Ola amigos sou novo no forum. No momento possuo uma Nomade Tryton Marrom N45 comprada em abril de 2012 e estou muito feliz com ela porém estou na procura de uma outra bota para usar. Gostaria de saber se a Finesterre que todos falam bem dela e uma boa pedida? Quero uma bota resistente impermeavel que aguente caminhadas que seja melhor que a minha Tryton e o mais importante que tenha o N45. Poderiam postar algumas fotos de botas Finesterre de várias cores pois nunca vi uma de perto. A Vento lançou uma Bota chamada Andura sabem dizer se ela e boa? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 12, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2013 Dê uma olhada nessa foto... Repare que já está bem gasta...rsrs Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2013 [...] Repare que já está bem gasta...rsrs Salve Guilherme! Nada... tá nova! Precisa ver a minha pretinha mais velha... Tá feinha, mas plenamente funcional ainda. Abraço! Citar
Membros luiz_borges Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Queria alguma informação sobre as botas Vento Andura (não tem nem no site da Vento) e a Traveller (esta não encontrei em nenhuma loja online). Elas parecem ter um perfil mais baixo e uma cara um pouco mais urbana, preciso para viajar e para um trekking leve-médio de 5 dias. PS: A Finisterre não agradou minha esposa... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2013 Getúlio, meu camarada, ainda não a oportunidade nem o tempo ($$$$) pra adquirir uma importada e de melhor qualidade ,mas essas Finisterre aguentam o tranco perfeitamente...tenho uma naa cor preta também, mas está bem melhor do que a marrom... Citar
Membros ines.vieira Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Pessoal, uma Finisterre + meia coolmax + meia lã merino daria conta do frio do Salar de Uyuni? Daria pra fazer a Salkantay com ela também? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.