Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2012 Pessoal,li aqui em respostas anteriores que a Finisterra e GS3000 tem a mesma "alma", minha duvida é se a Elite é a mesma bota porem com cano mais alto... [...] Olá Paulo! É sim a mesma estrutura de bota da Finisterre, com cano mais alto. No entanto o ganho de impermeabilidade é pequeno, até porque a "língua" dela é aberta de um ponto para cima, então o ganho seria de cerca de 4-5 cms creio eu, lembrando que na moto há tendência de molhar por cima caso não se use uma polaina ou calça que cubra bem o cano. Para quem caminha bastante acaba sendo incômodo não pelo peso, mas pela restrição de movimentos/flexibilidade dos pés... Tenho uma Guartelá, alta, creio que seja a mesma altura da Elite e ela é bem menos confortável por isso, tanto que só a uso para atividades de no máximo 1 dia. Abraço! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2012 Fãs da antiga nomade e da vento. Fazendo os cálculos esse ano já andei com minha bota titã mais de 1000km. A sola já está com um buraco. Fiz o Caminho de Santigo, o de Finisterre, Ibitipoca, Serra Fina, PN Caparaó MG a ES, Travessão a Cabeça de Boi na Serra do Cipó, São Thomé, Pedra Grande em Atibaia e outras caminhadas urbanas depois das trilhas entre SP e Itatiba. Coloco sola nova mais uma vez, já que a parte de cima está mais ou menos ou faço um altar para ela ? Citar
Membros PauloVieira Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Olá Paulo! É sim a mesma estrutura de bota da Finisterre, com cano mais alto. No entanto o ganho de impermeabilidade é pequeno, até porque a "língua" dela é aberta de um ponto para cima, então o ganho seria de cerca de 4-5 cms creio eu, lembrando que na moto há tendência de molhar por cima caso não se use uma polaina ou calça que cubra bem o cano. Para quem caminha bastante acaba sendo incômodo não pelo peso, mas pela restrição de movimentos/flexibilidade dos pés... Tenho uma Guartelá, alta, creio que seja a mesma altura da Elite e ela é bem menos confortável por isso, tanto que só a uso para atividades de no máximo 1 dia. Abraço! Ola Getulio! Vou ficar com a Finisterre mesmo... Parece ser uma ótima opção!! Muito obrigado pela dica!! Abraço!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 25, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2012 Ok Paulo! Acho que é uma boa escolha, bem multifuncional. Abraço! Citar
Membros Mardex Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Comprei uma titan Kevlar, que por seis meses apenas "suava" a pontinha do pé direito com agua, mas entrei numas de trocar por causa da impermeabilidade... Peguei uma pior, e por falta de uso, perdi o prazo de troca da troca.... Passados 1 ano e meio, a bota tem aparência ótima, mas perdeu totalmente a impermeabilidade.... Acabei de mandar e-mail pra eles pra saber se existe algo que possa diminuir esse problema.... abs!!! Citar
Membros willramires Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Prezado Fábiomon, Espero que chegue a você esta mensagem. Faço parte dos HighLanders e tambem dos Mochileiros e passei um bom tempo batento cabeça com botas que eu pudesse usar no dia a dia (trabalho + faculdade + aventuras) com o uso da minha moto (Lander). Passei pelas Timberlands que são conformtáveis igual a um tenis mais que infelizmente descolavam, descusturavam e etc. O bom delas é que sempre fui bem atendido na manutenção que sempre resultou em troca do produto. O fato é que cansei e passei a escutar meus amgos do forum. Vi no forum os elogios à sua empresa, aos produtos e a forma de tratar com possíveis manutenções e trocas, bem como a interessante possibilidade de solicitarmos manutenção e troca de solados no futuro, demostrando que a durabilidade do couro e das partes componentes é um dos focos do produto, o que possibilita utilizarmos a bota por um longo período. Estou escolhendo seu produto simplesmente pela qualidade apresentada e elogiada pelos amigos e principalmente pelo foco no cliente e da forma de trabalho na pós venda identificada e relatada, que espero ainda esteja vigorando. Quero comprar a bota Elite Premium e adota-la com único calçado. Gostaria de informações de lojas aqui no Recife-PE que posso encontra-la. Tambem gostaria de saber se as politicas aqui relatadas no forum continuam as mesma? Um forte abraço, Willian Ramires Recife-PE Citar
Membros PauloVieira Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Quero comprar a bota Elite Premium e adota-la com único calçado. Gostaria de informações de lojas aqui no Recife-PE que posso encontra-la. Tambem gostaria de saber se as politicas aqui relatadas no forum continuam as mesma? Um forte abraço, Willian Ramires Recife-PE Ola Willian, Não sei se já conhece o site deles, mas lá tem uma lista com as lojas físicas e virtuais que vendem as botas da Vento, talvez te ajude... http://botasvento.com.br/?page_id=125 Comprei recentemente uma Finisterre, a estrutura das duas são iguais e é realmente uma ótima bota, muito confortável, apesar de ainda não ter ido pra trilha com ela mas já recomendo! Abraço Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 21, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2012 Paulo, tenho dois pares da Finisterre e elas são realmente muito boas...impermeabilidade excelente, respiração muito boa também!!!! Citar
Membros PauloVieira Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Guilherme, conforto, respiração... enfim, uma excelente bota mesmo, mas, sobre a impermeabilidade acabei de me decepcionar... peguei uma chuva ontem e ela não aguentou, hoje com ela seca só pra garantir que não entrou por cima coloquei na água sem passar da altura limite e mesmo assim molhou um pouco, a impressão é de que passou entre a sola o couro, só na porte da frente... Mas por tudo que já ouvi sobre a impermeabilidade dela acredito que eu tive azar de pegar uma com defeito... Mandei um e-mail pra loja, escrevo aqui o que aconteceu quando for resolvida a situação. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 26, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2012 [...] Comprei recentemente uma Finisterre, [...] Guilherme, conforto, respiração... enfim, uma excelente bota mesmo, mas, sobre a impermeabilidade acabei de me decepcionar... peguei uma chuva ontem e ela não aguentou, hoje com ela seca só pra garantir que não entrou por cima coloquei na água sem passar da altura limite e mesmo assim molhou um pouco, a impressão é de que passou entre a sola o couro, só na porte da frente... Mas por tudo que já ouvi sobre a impermeabilidade dela acredito que eu tive azar de pegar uma com defeito...Mandei um e-mail pra loja, escrevo aqui o que aconteceu quando for resolvida a situação. Olá Paulo! Caraca, passou água na tua Finisterre Que chuva foi essa? Vamos crer que seja azar de um exemplar com problemas mesmo. Também tenho 2 pares de lotes bem diferentes e até agora não tive problemas com nenhuma das duas, que têm me mantido com os pés secos por muito tempo nas minhas andanças. Ser 100% impermeável é impossível para uma bota de trekking, mas não pode também molhar o pé assim, à toa, com qualquer chuvinha... Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.