Membros Pugliese Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Pugliese, eu optaria por uma Finisterre. Tenho um par delas e acho muito boas mesmo!!!! Obrigado pela resposta! Será essa mesmo. Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Estava em dúvida em relação Titã e Finisterre e fui numa loja de aventuras pra experimentar as duas. A Titã realmente é mais bonita, porém o conforto da Finis falou mais alto e ela é mais barata também. Agradeço as dicas do gvogetta Vou estreá-la no meu Mochilão de 30 dias agora. abraço Citar
Membros Pugliese Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Experimentei a Forclaz 500 da Quechua na sexta e no sábado experimentei a Finisterre.... Cara, a Finisterre é mais confortável que meu tênis usado! Gostei muito e só preciso agora definir qual será a mochila pra ver se compro tudo de uma vez só... Vou mesmo de Finisterre Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Experimentei a Forclaz 500 da Quechua na sexta e no sábado experimentei a Finisterre.... Cara, a Finisterre é mais confortável que meu tênis usado! Gostei muito e só preciso agora definir qual será a mochila pra ver se compro tudo de uma vez só... Vou mesmo de Finisterre hahaha boa..é mais confortavel que qualquer coisa usada Tenho minhas dúvidas se precisa realmente usar antes da trip para "alaciar". Agora falta eu testar a impermeabilidade...espero que ela aguente o tranco. Citar
Membros marciovazcf Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 E ae Bruno. Blz. Cara eu tenho uma finisterre, ontem fiz uma trilha, meti o pe na lama (Literalmente) e sai com as meias sequinhas. So precisa ter cuidado com a profundidade da poça dagua, senao vai entrar por cima ai nao tem tecnologia que dê jeito Mas quanto ao ser impermeavel ela esta aprovada. Tambem aprovei ela em terreno escorregadio, subi em trilhas com barro umido e quase nao patinei.. O maluco que estava comigo teve que subir de 4 de tanto que escorregava no mesmo terreno. Por min a bota esta aprovada. Nota 10: Citar
Membros Vinicius Lima Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Vai uma dica de economia pro pessoal que está com vontade de adquirir uma Nômade/Vento: na Orientista está em promoção! Por 299,99 com o frete incluso! http://orientista.com.br/m_52_Nomade.html Tem Titã, Finisterre, Tryton, Milano, Palu, X Pro, etc... Comprei minha Titã na loja, estou mega satisfeito com ela em geral! Recebi por email que a promoção é válida somente até o dia 7 de setembro Abraços! Citar
Membros PauloVieira Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Pessoal, li aqui em respostas anteriores que a Finisterra e GS3000 tem a mesma "alma", minha duvida é se a Elite é a mesma bota porem com cano mais alto... Me interresei pela Elite para ganhar um pouco mais de altura na impermeabilidade pois vou usar tambem na moto, mas não usei botas de cano longo em trilha, vcs acham que os 21cm podem ser incomodos em trilhas médias/pesadas e montanhismo? Abraço! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 18, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2012 Paulo, não tenho certeza, mas talvez pelo peso, seja um pouco incômodo, mas é uma boa alternativa de segurança...se você estiver acostumado a fazer trilhas usando esse tipo de calçado, mais próximo a um coturno militar, pode ser que nem sinta muita diferença. Citar
Membros PauloVieira Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Guilherme, o peso acho que não teria problema a Finisterre e GS é de 510g para 540g da Elite... nunca usei bota de cano longo, a minha deve ter uns 12cm, na moto seria legal a mais alta mas o principal é pra trilha por isso o receio em arriscar. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 18, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2012 Eu tenho dois pares da Finisterre e acho excelente pra fazer trilhas !!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.