Membros de Honra Rogerio Felix Postado Junho 30, 2004 Membros de Honra Postado Junho 30, 2004 ESSA FRASE É MUITO BOA, "O TEMPO É ALGO QUE NÃO VOLTA ATRÁS, PORTANTO,PLANTE SEU JARDIM E DECORE SUA ALMA, AO INVÉS DE ESPERAR QUE ALGUEM LHE MANDE FLORES." W. SHAKESPEARE. ABRAÇOS!
Membros Odenir Postado Julho 4, 2004 Membros Postado Julho 4, 2004 É por isso que que digo: "viva cada momento como se fosse o último". Já viajei sem grana nenhuma, já dormi em banheiro de praça, já acampei por quase 2 meses ininterruptos e muito mais. Hoje, casado, 3 filhos, c/ pouco tempo... continuo o mesmo!!!! Tudo que fiz me serve de experiência, se eu morrer antes de postar esta msg, será mais uma viagem que estarei fazendo.
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 4, 2004 Membros de Honra Postado Julho 4, 2004 quote:Originally posted by Odenir É por isso que que digo: "viva cada momento como se fosse o último". Já viajei sem grana nenhuma, já dormi em banheiro de praça, já acampei por quase 2 meses ininterruptos e muito mais. Hoje, casado, 3 filhos, c/ pouco tempo... continuo o mesmo!!!! Tudo que fiz me serve de experiência, se eu morrer antes de postar esta msg, será mais uma viagem que estarei fazendo. id="quote">id="quote"> boa odenir! o viciado no "on the road" , o mordido pelo mosquito da estrada jamais deixaaaaaa! jamais esquce o cheiro, a luz , a estrada...sempre ela.
Membros SUBASURF Postado Julho 14, 2004 Membros Postado Julho 14, 2004 Galera, somando a tudo que aqui nestas mensagens foi colocado, que seja tudo na paz e no amor, sempre pensando na felicidade de todos e não apenas em nós, pois se outros se tornrem felizes, com certeza nós também assim nos tornaremos. Peace and Love!!!
Membros de Honra cebola Postado Julho 14, 2004 Membros de Honra Postado Julho 14, 2004 Crer na bondade é bom,mas ter bondade a si mesmo e com o próximo acima de tudo>respeito,carinho,amizade,e dizer sempre ""VIVA PRESERVANDO O QUE TE FAZ BEM""
Membros SUBASURF Postado Julho 19, 2004 Membros Postado Julho 19, 2004 Prezada Cad Girl, obrigado pelas plavras em sua última mensagem. Grande abraço. E abraço à toda a galera que viaja por aqui. Subasurf
Membros SUBASURF Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Caros amigos viajantes, dêem uma olhadinha no Fórum "Oração da árvore", é muito legal, e para quem viaja, com certeza se tornar um grande amigo das árvores, é uma virtude. Grande abraço. SUbasurf.
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Agosto 2, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2004 ACHO QUE A RAZÃO DA VIDA ESTA EM DECSOBRIR-SE E BUSCAR ALGO QUE NÃO ESTEJA LIGADO ESPECIFICAMENTE CONOSCO E SIM COM UMA COMUNIDADE, PENSANDO NO DESENVOLVIMENTO DE UM TODO AO PASSO QUE O COMUM SOBRESSAIA AO INDIVIDUAL. AQUI VAI UM TEXTO LEGAL; Nuvens que passam A manhã chegava devagar e silenciosa, trazendo sopros de luz e suavidade. Pela janela, os raios de sol entravam lentamente, iluminando seu cantinho, seu semblante tenso e angustiado. Parecia cansado, sem vontade de ir em busca de um novo começo. Abria os olhos devagar, para fechá-los em seguida. Tantas coisas nos acontecem! Onde está nosso bom Criador nestes momentos de tanta dor? Não estava interessado em passar pela dor, para aprender o seu real significado... Levantou-se balançando a cabeça e seguiu para fora do seu pequeno quarto. Uma brisa atingiu-lhe o rosto com ternura naquela manhã. Balam continuava inquieto, andando de um lado para o outro no jardim do modesto mosteiro. Percebendo que estava sendo observado pela sua Mestra, procurou aquietar-se e passou a meditar. Ao abrir os olhos, após um breve período de tempo, notou que sua Mestra não estava mais a observá-lo, e voltou ao seu estado de inquietude. Queria descobrir o porquê de tantos sentimentos confusos em sua mente. Na realidade, só queria sentir a quietude do Grande Espírito em seu coração. Foi quando sentiu uma pancada em sua cabeça. E quando se voltou com ferocidade aquele que o batera, percebeu que era sua Mestra. - Mambo, por que me bateu? E a Mestra apontou para o céu: - Vê quantas nuvens passam por este céu? Dia após dia? Elas passam, e o sol permanece a brilhar sobre nós. Perceba seus pensamentos como nuvens, que por poucos momentos podem encobrir a sua luz, mas não podem dissipá-la, porque ela é real, ela lhe pertence. Seus pensamentos não lhe pertencem, deixe que eles possam ir como estas nuvens que passam para que a sua luz volte a brilhar e fortalecer sua paz de espírito. Abaixando suas mãos, levantou seus olhos e salientou: - Uma opção, uma escolha e tudo à tua volta se transforma. Tudo em ti depende apenas disso. Estás em tuas próprias mãos e és responsável pelas tuas escolhas. Trata de escolher bem, ouve teu coração. Ebô Legba! Thálya Iktomi - Xamanista e Sacerdotisa Wanga da Tradição Radá-canzo
Membros danieljoe Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 isso viajar é o que ah mesmo assino em baixo see ya
Membros Estela.i Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Viajar pode não ser a razão da minha vida, mas com certeza é o meu sonho de consumo.Não adio nada esperando a aposentadoria, pode ser que eu não chegue la ou então posso estar esclerosada, com artrose, labirintite, etc. Ou então simplesmente o tempo vai ter passado e não terei vontade ou saúde para fazer algumas coisas como:subir o Aconcágua ou campo base do Everest, rafting no Chile, bungee jump na NZ,etc.
Posts Recomendados