Ir para conteúdo

A Razão da vida - Viajar

gusortiz

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

ESSA FRASE É MUITO BOA,

"O TEMPO É ALGO QUE NÃO VOLTA ATRÁS, PORTANTO,PLANTE SEU JARDIM E DECORE SUA ALMA, AO INVÉS DE ESPERAR QUE ALGUEM LHE MANDE FLORES." W. SHAKESPEARE.

ABRAÇOS!

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

É por isso que que digo: "viva cada momento como se fosse o último".

Já viajei sem grana nenhuma, já dormi em banheiro de praça, já acampei por quase 2 meses ininterruptos e muito mais.

Hoje, casado, 3 filhos, c/ pouco tempo... continuo o mesmo!!!!

Tudo que fiz me serve de experiência, se eu morrer antes de postar esta msg, será mais uma viagem que estarei fazendo.

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Odenir

É por isso que que digo: "viva cada momento como se fosse o último".

Já viajei sem grana nenhuma, já dormi em banheiro de praça, já acampei por quase 2 meses ininterruptos e muito mais.

Hoje, casado, 3 filhos, c/ pouco tempo... continuo o mesmo!!!!

Tudo que fiz me serve de experiência, se eu morrer antes de postar esta msg, será mais uma viagem que estarei fazendo.

id="quote">
id="quote">

boa odenir!

o viciado no "on the road" , o mordido pelo mosquito da estrada jamais deixaaaaaa! jamais esquce o cheiro, a luz , a estrada...sempre ela.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, somando a tudo que aqui nestas mensagens foi colocado, que seja tudo na paz e no amor, sempre pensando na felicidade de todos e não apenas em nós, pois se outros se tornrem felizes, com certeza nós também assim nos tornaremos.

Peace and Love!!!

• Membros de Honra
Postado

Crer na bondade é bom,mas ter bondade a si mesmo e com o próximo acima de tudo>respeito,carinho,amizade,e dizer sempre ""VIVA PRESERVANDO O QUE TE FAZ BEM""

• Membros
Postado

Prezada Cad Girl, obrigado pelas plavras em sua última mensagem.

Grande abraço.

E abraço à toda a galera que viaja por aqui.

Subasurf

• Membros
Postado

Caros amigos viajantes, dêem uma olhadinha no Fórum "Oração da árvore", é muito legal, e para quem viaja, com certeza se tornar um grande amigo das árvores, é uma virtude.

Grande abraço.

SUbasurf.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

ACHO QUE A RAZÃO DA VIDA ESTA EM DECSOBRIR-SE E BUSCAR ALGO QUE NÃO ESTEJA LIGADO ESPECIFICAMENTE CONOSCO E SIM COM UMA COMUNIDADE, PENSANDO NO DESENVOLVIMENTO DE UM TODO AO PASSO QUE O COMUM SOBRESSAIA AO INDIVIDUAL.

AQUI VAI UM TEXTO LEGAL;

Nuvens que passam

A manhã chegava devagar e silenciosa, trazendo sopros de luz e suavidade.

Pela janela, os raios de sol entravam lentamente, iluminando seu cantinho, seu semblante tenso e angustiado.

Parecia cansado, sem vontade de ir em busca de um novo começo.

Abria os olhos devagar, para fechá-los em seguida.

Tantas coisas nos acontecem!

Onde está nosso bom Criador nestes momentos de tanta dor?

Não estava interessado em passar pela dor, para aprender o seu real significado...

Levantou-se balançando a cabeça e seguiu para fora do seu pequeno quarto.

Uma brisa atingiu-lhe o rosto com ternura naquela manhã.

Balam continuava inquieto, andando de um lado para o outro no jardim do modesto mosteiro.

Percebendo que estava sendo observado pela sua Mestra, procurou aquietar-se e passou a meditar.

Ao abrir os olhos, após um breve período de tempo, notou que sua Mestra não estava mais a observá-lo, e voltou ao seu estado de inquietude.

Queria descobrir o porquê de tantos sentimentos confusos em sua mente.

Na realidade, só queria sentir a quietude do Grande Espírito em seu coração.

Foi quando sentiu uma pancada em sua cabeça.

E quando se voltou com ferocidade aquele que o batera, percebeu que era sua Mestra.

- Mambo, por que me bateu?

E a Mestra apontou para o céu:

- Vê quantas nuvens passam por este céu? Dia após dia? Elas passam, e o sol permanece a brilhar sobre nós. Perceba seus pensamentos como nuvens, que por poucos momentos podem encobrir a sua luz, mas não podem dissipá-la, porque ela é real, ela lhe pertence. Seus pensamentos não lhe pertencem, deixe que eles possam ir como estas nuvens que passam para que a sua luz volte a brilhar e fortalecer sua paz de espírito.

Abaixando suas mãos, levantou seus olhos e salientou:

- Uma opção, uma escolha e tudo à tua volta se transforma. Tudo em ti depende apenas disso. Estás em tuas próprias mãos e és responsável pelas tuas escolhas. Trata de escolher bem, ouve teu coração.

Ebô Legba!

Thálya Iktomi - Xamanista e Sacerdotisa Wanga da Tradição Radá-canzo

• 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Viajar pode não ser a razão da minha vida, mas com certeza é o meu sonho de consumo.Não adio nada esperando a aposentadoria, pode ser que eu não chegue la ou então posso estar esclerosada, com artrose, labirintite, etc. Ou então simplesmente o tempo vai ter passado e não terei vontade ou saúde para fazer algumas coisas como:subir o Aconcágua ou campo base do Everest, rafting no Chile, bungee jump na NZ,etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...