Membros de Honra silvadeia Postado Maio 4, 2004 Membros de Honra Postado Maio 4, 2004 A razão da vida é ser feliz, galera! Independente do que vc faça, o lance é ser feliz... bjs www.fotolog.net/ecotur
Membros dinhohz Postado Maio 5, 2004 Membros Postado Maio 5, 2004 Caros amigos, "Quando achamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas..." Abraços Dinho
Membros Hormiguita Viajera Postado Maio 9, 2004 Membros Postado Maio 9, 2004 Essa frase é ótima! Não se preocupe demais com a vida... você não vai sair vivo dela mesmo... Ou seja... aproveite a vida... na minha opinião, e acho que na da maioria aqui a melhor maneira é viajar!!! bjs Miriam Mochileiros: Mundo adentro, Vida afora!
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 9, 2004 Membros de Honra Postado Maio 9, 2004 que beleza. NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros dinhohz Postado Maio 12, 2004 Membros Postado Maio 12, 2004 "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." portanto amigos, façamos nossos sonhos se tornar realidade o quanto antes. Abraços
Membros de Honra cad girl Postado Maio 19, 2004 Membros de Honra Postado Maio 19, 2004 Dae galera poética... Minha filosofia de vida é fazer aquilo q me deixa feliz ,q me traz prazer... e, sem demagogias viajar me faz viajar, me faz sentir a presença forte de Deus, vendo tudo o q ele criou...aproveitando tudo, sorrindo e chorando, graça nenhuma teria se tudo fosse de graça, se naum precisassemos fazer esforço algum...desejando o bem e naum fazendo o mal..e como disseram a Silvadeia e Jmmosko, mochileiro q é mochileiro naum precisa de grana pra viajar, claro q ir sem un tostao eh trash, mas naum impossível, gostaria q o Castilho pensasse sobre isso: Deus dá aquilo q merecemos, tb estou zerada de grana , mas dou os meus pulos...se queres ser um mochileiro, seja ousado faça amigos, descole carona, viaje pela sua regiao msm, aposto q por aí deve ter lugares magníficos, o q tu naum pode fazer é ficar estagnado (impermanência -jane audrey) enquanto a vida passa e como muitos disseram as lembranças (robertinha), as fotos emboloradas(marcos-loren)...isso tudo é importante, embora q naum podemos viver apenas de lembranças do passado, por isso se faz necessario viver BEM e intensamente cada segundo. Imagine qdo for velhinho, vai coontar o q p/ seus netos?!? Que passou a vida toda trab ou dentro de um condomínio..a vida taí p/ ser saboreada da melhor forma. Fiquei mto encantada c/ os relatos do Guty e Subasurf, faz minhas as palavras de vcs Mta energia positiva bjosslokosss Claudia
Membros Brunoss Postado Maio 26, 2004 Membros Postado Maio 26, 2004 .:CARPIE DIEM:. Bruninho brb.theblog.com.br "Viajar não e simplesmente viajar, viajar e partcipar da vida de cada pessoa q atravessa seu caminho" by BRB
Membros chinaspeople Postado Maio 26, 2004 Membros Postado Maio 26, 2004 Cara se eu descobrisse a razão da vida acho não teria mais graça! A dúvida sempre fez e fará parte da minha vida, mas com certeza viajando me sinto mais vivo, mais feliz. Eu procuro viver o presente, por que o passado já foi e o futuro ninguém sabe! (simples assim, hehehe) Aliás, detesto pessoas saudosistas porque acredito que se o passado foi realmente bom e inesquecível podemos fazer do presente um momento muito mais marcante se não ficarmos nos dedicando a lembrar do passado. Existem pessoas que são felizes com familia e filhos, outros querem só viajar e outros não sabem. O importante é ser feliz! O meu medo é me arrepender daquilo que não fiz, por isso digo que nunca é tarde pra mudar. China! "Things change, people change, it is never too late to change!"
Membros SUBASURF Postado Junho 15, 2004 Membros Postado Junho 15, 2004 "Sem que se saiba o que ou porque, sem permitir ir ou ficar sem jamais voltar, sem dizer que pensei e não escrevi ou escrevi sem pensar, ontem foi, hoje é e amanhã será. Idas e vindas, voltas complexas, sem pensar nos conseguintes, mas talvez nas manhãs seguintes, quando o Sol brilhará e uma nova viagem começará." Abraços à todos os viajantes.
Membros de Honra cebola Postado Junho 15, 2004 Membros de Honra Postado Junho 15, 2004 Curtir a natureza e cuidar dela direitinho é o mínimo que podemos fazer quando colocamos o pé na estrada..... cebola
Posts Recomendados