Ir para conteúdo

A Razão da vida - Viajar

gusortiz

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Essa frase é ótima!

Não se preocupe demais com a vida... você não vai sair vivo dela mesmo...

Ou seja... aproveite a vida... na minha opinião, e acho que na da maioria aqui a melhor maneira é viajar!!!

bjs

Miriam

Mochileiros: Mundo adentro, Vida afora!

• Membros
Postado

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." portanto amigos, façamos nossos sonhos se tornar realidade o quanto antes.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Dae galera poética...

Minha filosofia de vida é fazer aquilo q me deixa feliz ,q me traz prazer... e, sem demagogias viajar me faz viajar, me faz sentir a presença forte de Deus, vendo tudo o q ele criou...aproveitando tudo, sorrindo e chorando, graça nenhuma teria se tudo fosse de graça, se naum precisassemos fazer esforço algum...desejando o bem e naum fazendo o mal..e como disseram a Silvadeia e Jmmosko, mochileiro q é mochileiro naum precisa de grana pra viajar, claro q ir sem un tostao eh trash, mas naum impossível, gostaria q o Castilho pensasse sobre isso: Deus dá aquilo q merecemos, tb estou zerada de grana , mas dou os meus pulos...se queres ser um mochileiro, seja ousado faça amigos, descole carona, viaje pela sua regiao msm, aposto q por aí deve ter lugares magníficos, o q tu naum pode fazer é ficar estagnado (impermanência -jane audrey) enquanto a vida passa e como muitos disseram as lembranças (robertinha), as fotos emboloradas(marcos-loren)...isso tudo é importante, embora q naum podemos viver apenas de lembranças do passado, por isso se faz necessario viver BEM e intensamente cada segundo.

Imagine qdo for velhinho, vai coontar o q p/ seus netos?!? Que passou a vida toda trab ou dentro de um condomínio..a vida taí p/ ser saboreada da melhor forma.

Fiquei mto encantada c/ os relatos do Guty e Subasurf, faz minhas as palavras de vcs

Mta energia positiva

bjosslokosss

Claudia

• Membros
Postado

.:CARPIE DIEM:.

Bruninho

brb.theblog.com.br

"Viajar não e simplesmente viajar, viajar e partcipar da vida de cada pessoa q atravessa seu caminho" by BRB

• Membros
Postado

Cara se eu descobrisse a razão da vida acho não teria mais graça!

A dúvida sempre fez e fará parte da minha vida, mas com certeza viajando me sinto mais vivo, mais feliz.

Eu procuro viver o presente, por que o passado já foi e o futuro ninguém sabe! (simples assim, hehehe) Aliás, detesto pessoas saudosistas porque acredito que se o passado foi realmente bom e inesquecível podemos fazer do presente um momento muito mais marcante se não ficarmos nos dedicando a lembrar do passado.

Existem pessoas que são felizes com familia e filhos, outros querem só viajar e outros não sabem. O importante é ser feliz! O meu medo é me arrepender daquilo que não fiz, por isso digo que nunca é tarde pra mudar.

China!

"Things change, people change, it is never too late to change!"

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

"Sem que se saiba o que ou porque, sem permitir ir ou ficar sem jamais voltar, sem dizer que pensei e não escrevi ou escrevi sem pensar, ontem foi, hoje é e amanhã será. Idas e vindas, voltas complexas, sem pensar nos conseguintes, mas talvez nas manhãs seguintes, quando o Sol brilhará e uma nova viagem começará."

Abraços à todos os viajantes.

• Membros de Honra
Postado

Curtir a natureza e cuidar dela direitinho é o mínimo que podemos fazer quando colocamos o pé na estrada.....

cebola

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...