Membros Guty Postado Abril 15, 2004 Membros Postado Abril 15, 2004 Eu refelti muito sobre o que seria realmente importante na vida, e cheguei a conclusão que a única coisa realmente importante é a própria vida !!! Por que as coisas materiais são totalmente ilusórias, já as pessoas (que podem ser consideradas importantes na vida) tbm não nos pertencem, ao mesmo tempo que podemos estar rodeados de pessoas num dia no outro não, e quando a pessoa que consideramos ser a mais importante da nossa vida morre, nossa vida acaba? É claro que não, portanto temos que amar de forma desapega, pois nada nos pertence, somente a nossa própria vida !!! Vcs concordam? E é por isso que temos que cuidar, e aproveitar da única coisa que realmente nos pertence, o problema é que nem todas as pessoas tem essa consciência e se apega as coisas mais mesquinha e pequenas que existem !!!!! Até mais...
Membros de Honra marcelvinicius Postado Abril 15, 2004 Membros de Honra Postado Abril 15, 2004 "obs: Claro que com dinheiro, fica melhor ainda, " opção número 4 naqueles questionários que a gente responde por aí: Discordo Parcialmente. tem que acabe curtindo o dinheiro e não saberia o que fazer sem ele.
Membros judeu Postado Abril 15, 2004 Membros Postado Abril 15, 2004 concordo com o que o guty disse www.forumtrilhas.da.ru Trem na Trilha (Mochileiros de Minas Gerais)id=gold> KoD AdvenTurEid=red>
Membros jmmosko Postado Abril 16, 2004 Membros Postado Abril 16, 2004 aproveite agora pq amanhã pode ser tarde...dinheiro foi feito pra gastar...e além do mais mochileiro q se preze não precisa de grana pra "viajar"..... como o pessoal q posta aqui gosta de frases, segue uma q levo como filosofia e por isso nunca me deixo abater: " Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela..." Abraços Juliano/Ctba
Membros dinhohz Postado Abril 19, 2004 Membros Postado Abril 19, 2004 A razão da vida? talvez essa seja uma pergunta que todos devem se fazer em algum momento da vida. Acredito que a Razão da nossa vida é nós mesmos que a fizemos, pois nós, apenas nós podemos muda-la. Tenho procurado a Razão da minha a algum tempo, e decidi que apenas eu mesmo posso fazer a minha vida ter uma razão, um objetivo. Portanto, se ainda estamos procurando caminho, apenas vamos encontra-lo dentro de nós. "Nossa história, nada mais é, que um reflexo de nossas atitudes"
Membros hermitão Postado Abril 19, 2004 Membros Postado Abril 19, 2004 NÃO HÁ DÚVIDAS! MULÉ E VIAJARid=size6> da caverna para o mundo!
Membros SUBASURF Postado Abril 21, 2004 Membros Postado Abril 21, 2004 Somos parte do Universo como um todo, não adianta nos vermos fora dele...Somos um microcosmo dentro do macrocosmo, ou seja estamos contidos no universo, e a Lei que rege este Universo,é a Lei da Causa e Efeito, ou seja para cada causa que fazemos, recebemos um efeito...igula a Lei de Newton, Lei da Ação e Reação: " para cada ação, existe uma reação"... Portanto somos totalmente responsáveis pelo que nos acontece; o meu futuro será de acordo com o meu presente, e o meu presente é de acordo com o meu passado... Se desejamos a felicidade para os outros seremos felizes; se não somos mesquinhos, seremos prósperos; se amamos a todos , seremos amados; e assim vai... Deseje somente o bem e a felicidade para as pessoas, mesmo para aqueles que não gostam de vc, e colherá somente felicidade...Seja benevolente... Para não esticar muito, tudo de bom para vcs. Viajando agora ou após a aposentadoria, desejo Sucesso e boa sorte a todos. Grande abraço. Subasurf.
Membros ROBERTINHA Postado Abril 25, 2004 Membros Postado Abril 25, 2004 Mandou muito bem mesmo!!! Viajar é preciso!! Para mim, é um alimento da alma, sempre falo que um dos maiores tesouros que tenho, são minhas lembranças... minhas fotos!!! Já virou uma "rotina", pegar um buzão e me jogar por ai, haha. Curto tudo, da minha saida... até a chegada ao destino almejado!! É isso ai pessoal, vivendo, vivendo e vivendo!! Bjocassss ROBERTINHA www.fotolog.net/robertinha2003 VIAJAR É PRECISO!!
Posts Recomendados