Colaboradores rodrigo.2014 Postado Junho 24, 2016 Autor Colaboradores Postado Junho 24, 2016 Boa tarde, Rodrigo Consegue me informar se os bares, restaurantes, lojas e passeios turisticos podem ser pagos com cartão de crédito? Abraço e o seu relado ajudou muito na escolha do destino! Sim, Aceitam cartão de crédito sim. Crédito e débito. Só alguns passeios que não aceitam pagamento com cartão. Mas lojas e restaurantes aceitam sim Citar
Membros angelabarras Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Relato muito bem detalhado e com várias informações preciosas. A parte do passaporte por exemplo só vi em 1 outro site e acabei demorando pra dar entrada no meu. Sempre válido mencionar este pequenos detalhes. A parte da Absolut também foi muito interessante HAHSAHSHASHAHSAHSA Com certeza será útil durante minha viagem em Setembro. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Agosto 14, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 14, 2016 Relato muito bem detalhado e com várias informações preciosas. A parte do passaporte por exemplo só vi em 1 outro site e acabei demorando pra dar entrada no meu. Sempre válido mencionar este pequenos detalhes. A parte da Absolut também foi muito interessante HAHSAHSHASHAHSAHSA Com certeza será útil durante minha viagem em Setembro. Citar
Membros NathaliaBasilio Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Ótimo Relato, o que me diz da localização do hostel ?? Indica alguma localização melhor ??? Obrigada Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Setembro 28, 2016 Autor Colaboradores Postado Setembro 28, 2016 Ótimo Relato, o que me diz da localização do hostel ?? Indica alguma localização melhor ??? Obrigada A localização era excelente. Até o centro era uns 4 minutos de caminhada. Até as 23 horas tinha muitaaaa gente andando nas ruas. Depois começava a ficar mais vazio, mas mesmo assim era bem seguro. Tem hospedagens bem na "beira mar", mas o preço é muito salgado. E não oferecem um serviço equivalente ao preço que você paga, esse é o grande problema de San Andrés. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.