Membros juh_leonardo Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Oi gente, eu e mais 4 amigos queremos mochilar de carro por achar mais barato. Nossa rota ainda está um pouco indefinida, mas sabemos que queremos Bolívia, Peru, Chile e Colômbia, passando pelos principais pontos ou no mínimo as capitais. Gostaria de saber (se puderem me ajudar) hoteis/hostels pra ficar por esses lugares e bons pontos pra írmos. Vamos em maio, mas queremos organizar tudo por agora. Muito obrigada Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Oi gente, eu e mais 4 amigos queremos mochilar de carro por achar mais barato.Nossa rota ainda está um pouco indefinida, mas sabemos que queremos Bolívia, Peru, Chile e Colômbia, passando pelos principais pontos ou no mínimo as capitais. Gostaria de saber (se puderem me ajudar) hoteis/hostels pra ficar por esses lugares e bons pontos pra írmos. Vamos em maio, mas queremos organizar tudo por agora. Muito obrigada Não vai conseguir as informações desta forma. Terá que pesquisar cada item em tópicos específicos (hospedagem, passeios e etc). Consulte antes os relatos de viagem para ter uma noção melhor. Para organizar um roteiro como esse primeiramente defina: - De quantos dias dispõe - Quanto pode gastar - Quais cidades quer conhecer Para os gastos defina: - Uma média diária para alimentação e hospedagem (para os países citados a média costuma ser U$ 50,00 por dia) - O valor de cada passeio que pretende fazer - O valor do transporte - Calcule tudo em dólares. Pense em dólares. Leve tudo em dólares e vá cambiando nos países. Para uma viagem de carro defina: - Quais exigências cada país faz com relação a documentação e equipamentos do carro - Quantos KM estão dispostos a dirigir por dia. Primeiro passo é jogar todos os destinos no googlemaps, ver quantos KM serão no total e viabilzar a quantidade de km que terão que dirigir por dia. - A condição das estradas nesses países geralmente é precária, considere rodar menos KM em algumas regiões, o que pode atrasar seu roteiro caso não seja planejado anteriormente. É provável que cheguem a conclusão que ir de bus vai sair mais barato. É provável também chegarem a conclusão que é inviável conhecer tantos lugares em uma única viagem. Grande abraço!!! Rodrigo Cavalcante Link para o comentário
Membros juh_leonardo Postado Dezembro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Eu já imaginava que muita coisa vamoa deixar passar, mas nunca pensei em tantos detalhes. De qualquer maneira muito obrigada. Link para o comentário
Posts Recomendados