Membros hallex carvalho Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Boa tarde, Alguem ja fez tour pelo deserto da uyuni e Machu Piccho com uma das agencias abaixo: BOLÍVIA EXPEDIÇÃO outdoor tur Tem alguma a indicar? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 20, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2015 Quando fiz eu aluguei um carro com motorista numa portinha qualquer. Os tours normalmente não vão nas melhores partes do salar por questão de tempo e distância. O carro pode parecer mais caro porém, se estiver com mais pessoas rateando, vale a pena. Não conheço nenhuma das duas. A que contratei era numa esquina na rua principal, uma quadra da igreja (desculpe-me, não me lembro o nome, faz um tempo já). Saudações Citar
Membros L'Brazx Postado Dezembro 20, 2015 Membros Postado Dezembro 20, 2015 Eu fiz o Salar com a Thiago tours. Foi tudo perfeito. Machu Picchu fiz sem agência. Comprei as passagens do trem em Cusco e fui. É bem tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.