Membros amanda.abelha Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Oi gente! To indo pra filipinas por um mês em março desse ano. Por enquanto só tenho el nido , cebu e siargao no roteiro. Alguém anima ir junto? Tem dicas? Citar
Membros SamanthaLanger Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Oi Amanda! Também estou indo. Ficarei 1 mês e farei manila, el nido, coron (ainda n tenho ctz), boracay e cebu (panglao, malapascua e bohol). Citar
Membros fabiofreitas4 Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Também estava mto afim de conhecer, estive na Tailândia em março de 2015 e foi surpreendente!! Como estão os valores das passagens? Qual será o estilo de viagem? Econômico? Citar
Membros luciano r. Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 eu ja fui e agora estou indo morar de vez logo em boracay. vou fazer um curso de ingles particular com professores locais que ja comheço . é o melhor pais do mundo sem duvidas e mais barat o e mais bonito e mais tudo q existir. Morar la é mais barato q qualquer lugar do brasil. Quem tiver la dia 5 de maio ta convidado p meu niver rsrs boa viagem a todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.