Membros Anselmus Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Bem galera tenho uma moto bros, zero km, moro no Rs, porto alegre, minha família mora em campo grande MS, bem são 1600 km. Tenho que ir, pq bem é uma coisa pessoal saio em 2 semanas, sera que da, nao tenho pressa de chegar só preciso chegar. Minha moto fez 200 km com 25 reais de gasolina. Quero saber o que preciso pra ir? Se meu motor não vai explodir ou coisa do tipo, sou meio inexperiente em viagens grandes, então não sei se a moto aguenta esse tipo de coisa, eu aguento(eu acho). E o que eu preciso de basico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandorig Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Vi seu post hj. Já viajou? Decidiu pelo menos? Sua moto aguenta sim. Precisa de alguns preparos para viagem. Se ainda tiver interessado eu posso te passar algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.