Membros Wemerson Catalunia Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Olá, Pretendo viajar para a nova zelândia em maio de 2016. Minha disponibilidade é entre os dia 09-30/05. Não sei ainda quantos dias ficarei, nao comprei passagem, tudo dependerá da companhia e espero que possa ser você. Se tiver interesse me procure no facebook: Wemerson Catalunia ou whatsapp 31-996531212 Neste ano fui para foz do iguaçu com uma pessoa que conheci neste site, e foi um otima experiencia, espero repeti-la. Abraço! Citar
Membros patricia.marques Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Tenho interesse em conhecer tbm, tenho um amigo que está morando lá temporariamente a trabalho que pode dar dicas, vc realmente pretende ir? Citar
Membros nat.schmidt Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Oi, gente! Tudo bem? Pra quem estiver indo pra NZ, tenho dólares de lá pra negociar... É uma boa quantia. (sobraram da minha viagem de lá porque acabei usando o cartão de crédito mais do que devia). Faço preço bem melhor que das casas de câmbio! Estou em São Paulo. Interessados, email para natyariede@hotmail.com Citar
Membros grazi.julian Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Oi, estou indo no final de Agosto para estudar e trabalhar. Vou estudar na NZIE, se alguém quiser manter contato para trocar informações e quem sabe compania de viagem e de perengues kkk.. o meu whats é 47 9670-3040. Abraços. Citar
Membros MasaruTobi Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Nova Zelândia Tinha visitado com muito divertido. Citar
Membros Manumanos Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Eu fiz esta viagem ea verdade é um lugar muito bom, muito bonito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.