Membros marcelledutra Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Boa tarde pessoal gostaria de informações sobre o ônibus que sai de São Paulo para Santa Cruz de la Sierra (mas tb tem para La Paz, Puerto Quijaro, Cochabamba) pela empresa La Preferida Bus. O preço que eu vi são esses : São Paulo – Puerto Quijaro: R$ 265,00 São Paulo – Sta. Cruz de la Sierra: R$ 315,00 São Paulo – Cochabamba: R$ 355,00 São Paulo – La Paz: R$ 455,00 Achei bem em conta e gostaria de saber se alguem foi assim ou se tem alguma informação Abraço!!! Marcelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 O valor é atrativo, mas sinceramente acho que não vale a pena. Com certeza o ônibus não vai direto, vai trocar de ônibus em alguns trechos, ficar esperando, porque é assim na Bolívia. Fora que os ônibus bolivianos são mais confortáveis, apenas três fileiras. Além do mais ir por terra para a Bolívia e não passar pelo Trem da Morte ... O que acho bom negócio é tentar uma promoção de passagem aérea para Campo Grande e de lá ir po terra. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Eu até pensei em ir para Campo Grande de avião, e depois ir para PQ via terrestre e tren de La Muerte para Santa Cruz, mas cansei só em pensar naquelas horas e horas sem conforto, sentado então comprei o Aéreo para Santa Cruz mesmo. Com isso ganho tempo para curtir as cidades por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.