Membros jessica.vaz Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Alguém se encontra de partida para Miami em Março ? Estou indo sozinha pretendo ficar uns 6 meses, apos este periodo prentendo ir para Toronto, não sei se tem alguém na mesma situação, mais se tiver adoraria conhecer. bjs Citar
Membros carolcaleiro Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Olá Jessica estou indo passar o mês de abril em Miami. Esta aí já? Citar
Membros Ana Carolina Collim Placid Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Alguém se encontra de partida para Miami em Março ?Estou indo sozinha pretendo ficar uns 6 meses, apos este periodo prentendo ir para Toronto, não sei se tem alguém na mesma situação, mais se tiver adoraria conhecer. bjs _______________ Olá boa tarde, tudo bem? Vou para Four Laudardale em Maio 2016, ficarei um mês. Você pretende passar por Orlando? Quero ir para Orlando em dois finais de semana. Topa? Citar
Membros aurora.choiseul Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Poxa, vou em agosto para Miami meninas! Mas quem sabe Me add no Whats 11994971701 Beijos Citar
Membros Witxel Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 Pretendo fazer intercâmbio de 2 meses em NY e depois passar uns dias em Orlando. Alguém se habilita? Seria mais ou menos em abril/maio/junho de 2017. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.