Membros Fellype Takeda Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Moro no Japão e sei que tem gente que vem pra cá mas não quer gastar com estadia e tal moro em Shizuoka, estou aqui para oferecer minha casa, e dizer que está de portas abertas. Não, não estou cobrando nada.. só quero em troca ouvir as histórias que cada um tem pra contar. Abraço Citar
Membros novoCalculoDaRota Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Moro no Japão e sei que tem gente que vem pra cá mas não quer gastar com estadia e talmoro em Shizuoka, estou aqui para oferecer minha casa, e dizer que está de portas abertas. Não, não estou cobrando nada.. só quero em troca ouvir as histórias que cada um tem pra contar. Abraço Iniciativa nota 10! Devo visitar o Japão, provavelmente em 2017! Passarei em Shizuoka pra gente tomar umas Sapporo e trocar histórias das andanças! Abs! Citar
Membros DaividMuniz Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 tbm pretendo após concluir minha faculdade de Química, podemos agendar essa estadia..rsrs tenho curiosidade sobre tudo da cultura asiática e sake..hahahah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.