Membros LeonardoSk Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Bom dia... Pelo que venho lendo, ao desembarcar no aeroporto e passar pela imigração, os agentes determinam o seu tempo de permanência... A principio pensei em pegar uma passagem com a data de volta marcada para 3 meses, para "forçar" o agente me dar 3 ou 6 meses de permanência. Falei com um amigo e ele disse que é furada pegar a passagem com um retorno marcado pra muito tempo, e que o ideal seria ter uma viagem programada para 20 dias e na imigração eles dariam 6 meses de permanencia, por não desconfiar que vc ficaria trabalhando no país... Tenho a intenção de ficar 6 meses... Qual a dica que vcs me dariam para a compra da passagem e a data de retorno X tempo de permanência dada pela imigração? Desde já obrigado Citar
Membros thiagommorais Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Todo ano que vou aos EUA eles carimbam meu passaporte pra 6 meses,mas ano passado carimbaram pra um ano...voltei esse ano com o carimbo do ano passado valendo ainda.....Agra nao me pergunte o pq.rs Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 14, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2015 Nos últimos anos estive por 5 vezes no Estados Unidos e em todas elas sempre recebi o carimbo com permanência para 6 meses e nunca precisei apresentar passagem de retorno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.