Membros Natasha Cusma Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Eai galera, Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02. Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina? Citar
Membros augustorabelo Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Eai galera, Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02. Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina? Oi Natasha! então, procura no Facebook por "Somos Carnaval". O pessoal começou há pouca mas já têm um site com várias dicas sobre o carnaval, acho que vale a pena. Tem as avaliações dos blocos e camarotes e outras dicas legais tb. Também atendem pelo whatsapp 61 9677 6077. Citar
Membros Alessandra Prado Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Eai galera, Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02. Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?[ Oi Natasha, já encontrou lugar para ficar? Tenho vaga de hospedagem num apto dentro do circuito, com alimentação e empregada incluídos, ambiente familiar. Se tiver interesse, entre em contato. 21 97975-2213 whatssap - TIM - Alessandra Citar
Membros Rogasp Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Precisando de ajuda... Vou para carnaval de ssa desse 2005. Vou chegar dia 6 e fico até 11 Citar
Membros Adrianaengseg Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Olá galera ... alguém precisando de um lugar Top para ficar em Salvador ? Segue aí uma dica http://ba.olx.com.br/grande-salvador/te ... 78?ca=71_a Citar
Membros jamile008 Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Galera sou de salvador, sábado to querendo sair no cerveja e cia, camarote, meu telefone (71) 99332-6682, se tiver algum grupo me adicionem. Citar
Membros helen.santana Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Eai galera, Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02. Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina? Natacha, voce é de onde. tb vou com uma amiga , somos de belem. voce ja achou onde ficar? Citar
Membros saulo.felix Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Alguem tem vagas??!!! Citar
Membros abl Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Ola! Estou na Bahia a trabalho esta semana... Queria curtir o carnaval em Salvador na sexta feira ! Mas estou sozinha e é ruim ! gostaria de encontrar companhia ! Esta a fim topa em ir algum camarote na sexta ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.