Membros rafael.joia Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Olá Katarina, bom dia! Show d bola o seu relato, com certeza irei acompanhar a sua trip O que me chamou atenção foi: Biz 125cc Digo isso, pq tenho uma bros 150cc, não é uma moto forte para viagens. Mas, já fiz alguns rolês com ela, mesmo em meio as dificuldades e poucos meses de carteira(4 meses), estou gostando muito. Vale muito a pena botar o pé na estrada Boa sorte e bons ventos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katarina.caetano Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Oláaa!!! depois de um dia de sollllll (acho que o sol caiu um pouco sobre a terra)... nao tem cabimento de como aqui é quente...mas enfim, cheguei em Aracaju-SE..mas a primeira foto ainda foi em Maceió...que coisa mais lindaaa!! preciso volttar aquela cidade pra curti-la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katarina.caetano Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Gente!! isso foi muito interessante...tava eu ouvindo (coincidentemente) Fagner e Gonzaga ...qnd me dei de conta que tava passando peo Rio São Francisco...O velho Chico...aaaaaí como fiquei emocionada...(vontade de ligar pra minha amiga Elba e cantarmos juntas: Nordeste Independente..kkkk)..vcs nao tem de como essa pote balança...mas é muito linda a vista...saudades de Geraldinho (Azevedo,claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katarina.caetano Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 E pra terminar a noite.. tive uma recomendação nao muito boa...fui parada pra uma vistoria de rotina da PF..e me disseram que a estrada que eu estou ..(nem sei mais) pretendendo ir..está havendo muita emboscada de bandidos...claro que sou aventureira,nao louca!! revendo aqui as ideias..se vale arriscar isso...claro que de aviao..ninguem tem essa bagagens de conhecimentos...mas ate vc pôr sua vida em risco...já é burrice!! isso me faria parar aqui nessa etapa da viagem (frustradisssssssíma,claro!)..nao sei o que fazer?!?!?!?!? ir pra MG de Bus?? nao tem a mesma emoção...bom...estou na praia de Atalaia-SE..vou ficar ate depois de amh pra curar a ensolação que peguei..labios todo rachado...enfim....boa noite! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katarina.caetano Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 e a noite na orla de Aracajú é assim ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katarina.caetano Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 A cidade é realmente linda e limpa. Diz a maxima do Turismo : "Uma cidade só pode ser boa para o turismo, se for boa para quem nela vive." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katarina.caetano Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Pois é gente!!! é com enorme tristeza que estou voltando pra casa...desisti da viagem (por um momento) por enquanto. Vou ver como faze-la de novo...se com mais pessoas..ou at mesmo de carro..claro que sem a mesma emoção...mas conversando com alguns nativos..todos foram unanimes qnt a etapa de Feira de Santana ate Santo Estevam-BA, foi onde os policiais disseram q há os ocorridos.nao tem dia nem hora pra acontecer, existe outros caminhos?? sim!! mas pra quem ja conhece..nao vou tbm ficar entrando em buracos pra adivinhar onde irei,né?? ...entao!! fiquei e sou cautelosa..mesmo assim, fico feliz de ter chegado ate aqui..nunca tinha feito algo parecido..Desculpe se decepcionei alguem..nao foi essa a intençao. mas ainda tenho coisas a cumprir..nao posso me arriscar tanto. bjs no coração de todos. ainda tem muito chao ate Natal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erickHBZRTEAM Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Oii adorei teu relato katarina... Eu tb sou de natal RN estou terminando de fazer um serviço na minha moto e estou querendo conhecer minas gerais.. Poderiamos conversar... Legal sua historia.. Me add no zap 84 987674910 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hercilio_Jr Ramos Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Katarina parabéns pelo seu despreendimento, sim pois para nos aventurarmos é necessario deixarmos de lado muito de nossas crenças e paradigmas. Hoje você chegou a Aracaju, acredite, foi o necessário para te preparar para projetos maiores. Ainda está com a Biz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.