Membros Edinho Postado Setembro 23, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2005 Olá,pessoal! Ainda estamos em Santa Helena. Tá difícil sair. Ontem choveu e nossas roupas não secaram. Só hoje conseguimos arrumar a bagagem. Mas amanhã , de madrugada, pegaremos o caminho do Jalapão. Pois é Leo, semana passada soubemos do boato do "acidente" de Nido. O bom foi que amigos nosso me ligaram para saber o estado dele. Como eu sou sincero, disse: no momento ele está quase bêbado.Mas o cara só ficou tranqüilo quando falou com ele. Pode? Mas com certeza foi um mal entendido que ganhou força. O bom é que ele agora está sem moral pra mim e Neto. Sempre brincamos que morto não tem vez. Mas que foi chato, foi! Abraços a todos! Edinho/Nido/Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Setembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 Fala, macacada amiga!!! Ih, Edinho. Eu estava meio receoso de brincar com você a respeito das cervas, mas pelo visto, tua imagem de "grande degustador" já vem a tempos... [:I][] Também estou doido para ver as fotos. Essa BR 163, apesar de cansativa, é muito boa mesmo!! [xx(][] [8D] Parabéns ao Bolinho pela notícia de que vai ser Pai!! Aliás, o que mais tem aqui nesse tópico é macho (e bebum, claro...)!!! Pô, por aqui quem ainda não foi pai recentemente, vai ser!!! hehehehe Sucesso na volta de vocês também!! Um abração a todos aqui do tópico, Fredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SUBMARINO Postado Setembro 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2005 [Dance][Dance][Dance] E ai galera estigada!!! Demais as fotos que voces mandaram edinho, que cachoeira alucinante!!!![] rapaz agora aquela foto de tu e neto em!! tavam so o pito!!![b)][xx(] e o motos parece que voces vinham arrastando elas!!! poeira pra caralho em !!![:0]ums visuais desses!! o cansaço sai barato!! ainda voltam esse ano ???[] e isso ai galera tamo aqui no aguardo, e quando voces chegarem vai ter que rolar uma festa grande!!! um abraço pra todos e boa sorte!!! Sub[^] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Setembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 [] <<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>[] []Ultimo boletim da expedição Natal x Jalapão, devido a falta de uma Lan House a galera se ausentou do tópico por alguns dias, mas estou aqui diretamente de Teresina trazendo informações fresquinhas. [8D]Quero tranquilizar as esposas, namoradas, familiares, amigos e concorrentes, que nossos três aventureiros acabaram de entrar no estado do Piauí e estão agora neste momento tirando a poeira da garganta com uma cerva estupidamente gelada na cidade de Corrente no extremo sul do Piauí. Edinho me ligou agora a pouco e pediu para informar a quantas andam sua aventura. Amanhã a tarde devem estar chegando em Teresina, a banda de música já foi contratada e o caminhão pipa de chopp já está lá em casa.[8D] Quem puder doar um pneu dianteiro para a moto do Neto que se habilite[][], porque se não ele não chega em Natal.........rsssss Valeu cambada........o recado tá dado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pisão Postado Setembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 Ola galera, tanto tempo faz que eu não entrava que quase esqueci a senha. Edinho me ligou ontém e me deu as mesmas informações que Flamel colocou, perdi o cargo de correspondente pro nosso amigo, mas é isso aí no mercado de hoje o que vale é competência. hahahahahahahaha. E aí galera vamos acelerar pra chegar logo e ouvir as loucas histórias.[Dance][Dance][Dance][Dance][Dance] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Setembro 28, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 Edinho manda mais fotos pro meu e-mail,agora eu aumentei a capacidade de kb's para receber fotos,vc's estão deixando o site meio bagunçado,não estão postando nada!!! Vamos melhorar ele,porque se não ninguém vai comentar... E o Nido ainda está com pressa de chegar,ou estava com pressa de ir embora de Santa Helena? Hoje vou assistir mais 2 filmes comendo aquela pipoquinha e aquela coquinha bem gelada,pena que vc's não estão aqui hein? E hoje minha mãe comprou mais bananas pra fritar,uma galinha na janta porque meu pai vai viajar amanhã e aquele feijão delicioso... Um abraço galera e vc Edinho mande as fotossssss! Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Setembro 29, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 Olá,pessoal! A odisséia continua. Estamos em Teresina, na casa do grande Flamel. O cara também nos deu casa, comida , uísque, cerveja e até um pneu pra gente poder chegar em casa. Difícil e sair! Gente boa esse povo. Os nossos estão chegando na lona. Já são quase 9000 Km de estrada. Juninho, deixei o meu login no computador da Rodotins, depois muda tá. Avisa pro pessoal daí que só faltam dois dias para deixarmos de dar preocupação. Depois digo como foi a reta final. Araço! Edinho/Nido/Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SUBMARINO Postado Setembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 [Dance][Dance][Dance] COMO E QUE E GALERA !!! BELEZA!!! TÃO CHEGANDO NÉ !!! PIAUI!!!! SE VC´S TIVEREM DEBAIXO DE UM COQUEIRO E ESCUTAREM UM CHIADO NÃO SE PREOCUPEM É OS CÔCO FERVENDO!!!! NÃO DEIXEM DE PASSAR EM UBAJARA PARA DAR UM ROLE NO BONDINHO, E CONHECER A GRUTA!!! VALE A PENA!!! JA TÃO AI DO LADO MESMO !!! ESTAMOS NO AGUARDO!! BOA SORTE GALERA!! NIDO, NETO E EDINHO (E UM GRUPO DE PAGODE??) SUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Setembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>> Hoje exatamente as 15:00 h os três mosqueteiros partiram para os últimos 1000 km. O que gostaria de falar é que este pessoal é gente boa demais, são três figuraços e fiquei com uma baita vontade de pegar minha moto e me juntar ao grupo, mas tenho que trabalhar para fazer minha viagem no ano que vem, rsssss. Fiquei só na vontade mesmo. Então é isto aí, Edinho, Nido e Neto, quero que saibam que minha casa está aberta sempre que passsarem por aqui. Qualquer hora desta quem sabe dou uma ida até Natal..........me aguardem Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Setembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2005 Bom dia, macacada amiga!! Aê, Edinho, nido e Neto. Imagino o prazer da viagem de vocês!! Mas, imagino também da ansiedade pra chegar em casa. Afinal, estão prestes a passar um mês viajando. E chega uma hora que "dá"!!! Mais não se preocupem não, pois já logo nos primeiros dias já dá uma saudade danada desta "rotina" em que estão agora. Muito legal vocês terem conhecido meu irmão Flamel. Acho que agora, vocês também poderão ter uma noção da irmandade que era o nosso grupo e, o porque já estamos juntos de novo no nosso novo projeto, o "Venezuela 2006"!!! E, pelo que o Flamel falou de vocês, seria muito interessante se puderem se juntar a nós... É isso aí!! Sucesso nesta reta final... Fredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.