Ir para conteúdo

[Arquivo] Roteiro de moto: Natal-Lencóis Maranhenses-Transamazônica-Jalapão

Posts Recomendados

• Membros

Fala, meus queridos amigos!!

Pô, Edinho e pessoal. Que viagem deliciosa, heim!!

O Flamel tem razão. Na nossa viagem também pudemos sentir a hospitalidade do nosso povo!! Concordo ainda, com o destaque especial do pessoal do Jeep Club de Porto Velho...

Ok, quanto ao remédio da serraria. Tá explicado... hehehe

Vejo que a ordem de fatores para a escolha do local de pouso começa pelo preço da cerveja!!! Depois, vem os ítens menores, como segurança, conforto e etc... [8D][:D]

(Eduardo Luiz, meu amigo, me desculpe por ter achado que você exagerava no mé!!! [:I][:I])[:)][:D]

Estamos na área

Um abração a todos,

Fredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

E aí Nidão, blz cara?

Só agora encontrei vcs, falei com a Meire e ela me passou o bizú. Cara vcs tão de parabéns pela união, sintonia, pelos "imprevistos imprevisíveis" (isto é que faz o diferencial da trilha) e por nos compartilharem essa experiência inesquecível de vcs, estou muito feliz por vcs[:)]. Tô cheio de novidades, meu muleque,"DIEGO", nasceu(meio que as pressas)no dia em que vcs saíram, mas agora já tá em casa ele e Fê e Pedrinho estão ótimos. Bem vcs sabem que meu negócio é quatro rodas, né, então Nido vê se trata de se familiarizar com o terreno que com certeza voltaremos um dia "nos sertões".

Valeu contra-piloto, boa sorte pra vcs, mais uma vez parabéns pela edição do que TEM que se tornar um livro e espero na proxima está como carro de apoio pelo menos p/ vcs terem onde dormir. Até a próxima. Leo Isler

Link para o comentário

• Membros

Edinho, Nido e Neto.

Fala galera boa de punho

to dentro da próxima, aquela de terra del fogo, fazendo o retorno por Machupicchu.

Torcemos pelo regresso em Paz.

Abraços Arnuad

uma frase para voces,

"viajar de motocicleta é uma atitude de espelha um estilo de vida, é a realização de um sonho que certamente trará momentos inesquecíveis"

Arnaud

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoal!

Estou no login da Rodotins!

A Odisséia continua!

Acabamos de chegar à Santa Helena de Goiás-GO. Infelizmente, depois de Guarantã não deu para dar notícias. Apertamos o passo pois, se não ,não chegaríamos.

Roger, meu camarada, furamos mais um pneu, o nono. Por isso não liguei pra vc. Passamos em Cuiabá às 18:00 h do domingo, em direção a Chapada dos Guimarães. Como o horário estava incoveniente, não quisemos abusar. Trouxe as cuecas para a mãe de Neto lavar[:D][:D]. Ligo pra vc amanhã.

Arnaud, meu grande amigo! Tá faltando vc com aquela Tenerê de dois faróis fazendo poeira. Se vc levanta poeira aí nessas terras secas, imagine na BR- 163... Abração meu grande!

E aí espiga! O Nido e "La poderosa" estão mandando um Abraço. Quem assistir ao filme Diários de Motocicleta, vai conhecer a moto de Nido.

Explico: ela arriou a bateria e eu e neto somos o motor de partida, pois o pedal também quebrou. Daí , ela passou de vovó para La Poderosa. Mas essa vai até o fim da viagem!

Pô, Fredo, também não bebemos tanto assim, não! Só quando encontramos.[:D][:D]. É que vc sabe como a 163 tem poeira. Então o filtro de ar pode até entupir, mas a garganta tem de ser lavada toda noite.

Flamel, meu grande! Não deu certo o nosso encontro em Barreirinhas, nem com o Roger, mas em Teresina, estaremos juntos.

Ninha, amor! Tô vendo que vc está acompanhando a gente. Vou chamar todo o pessoal que está de olho "nim nòis" para uma viagem à Paris. Com tudo pago por vc. Aí, eu faço uma viagem com vc pela Amazônia.KKKK.

Pessoal, amanhã eu conto mais detalhes desses últimos dias. É que a mãe de Neto tá chamando para comer uma galinhada. Com cerveja, Fredo[:D][:D][:D].

Edinho/Neto/Nido.

Link para o comentário

• Membros

Olá,pessoal!

A passagem pela Chapada dos Guimarães foi ótima. Pena que só pegamos o último dia do festival de cinema. É, motoaventura também é cultura.

No domingo,vimos oencerramentodofestival, e na segunda, fomos conhecer a cidade de pedra, o mirante,onde uns loucos "voavam" de parapente, e tambéma cachoeira véu de noiva(mais uma).

Lá, passamos um frio danado. Fazia 17°C , e, pra nordestino, isso é muito frio.

Na cachoeira, encontramos o Nardo. Um paulista que vinha, sozinho, do Oiapoque em uma NX 350. Após umas cervejas (poucas Fredo), ele nos acompanhou até Santa Helena e depois da recepção da Rodotins, dormiu na casa do irmão do Neto e , só no dia seguinte, voltou para SP.

Gente, o que essepailista já rodou de moto, é uma coisa incrível!

Link para o comentário

• Membros

[Dance][Dance][Dance]

Beleza Galera!!![^][^][^]

Chapada dos guimarães, fala sério, show de bola!!!!!![:P]

Parece que a viagem ta cada vez mais show!

Sera que voces ainda acertam o caminho de casa??[:D][8D][;)]

Picuruta os seus concorrentes tão querendo tomar a sua clientela, ja inventarão umas historias sinistras, tão fazendo promoção de cerveja, tão jogando pesado, quando tu voltar vai ter que fazer umas promoções do tipo "tome duas pague uma"[:P][:P]haha!!

Valeu galera, abraço pros três mosqueteiros!!

Boa Sorte e que Deus continue com vc´s!!!

Sub

Link para o comentário

• Membros

Fala aí galera,

Pelo jeito que as coisas vão vcs terão assunto para um ano, já tô até vendo Nido querendo fazer os "revolution da vida" e os mala dizendo - cadê as fotos?. Eu vou ser o 1º [:D][:D][:D].

Aí Nido tô indo amanhã p/ SP assistir a F1 e resolver um outro assunto que com certeza vc vai se amarrar qdo te contar (estou virando o jogo), Jarbas te manda um abraço e pergunta pq vc parece "tão tranquilo" ao atravessar aquele riozinho básico naquela canoa, diz ele que com paquerinha seria mole!!!!!!!!!.

Um grande abç à todos e boa sorte.

Link para o comentário

• Membros

[8D] Aee los 3 mosqueteiros Borrachos [;)]

Show, apesar dos contratempos (se ñ houvessem qual seria a graça???)

chegaram inteiros à o que, 50% da trip?

Edinho avisa ao Nido que reforço o comentário do Sub...Tá sinistro o tempo por aqui ...a concorrência matou ele num acidente... o washington, aproveitando a demanda da galera que vai (ou ia?) ao pico, ~já instalou um sonzinho, tá rolando rock, e baixou o preço da cerva...é o Pico vai ter que rolar uma promoçãozinha ai...

Grande Léo...Parabéns véi... quando vai ser o mijo??????

2005922164254_033102beer_1_prv.gif

Hoje também recebí uma ótima notícia...Vou ser Papai!!! tomem uma (melhor dizendo umaaaasssss - ops óia o fredo) por ai que eu e a galera da Ícone vamos tomar todas hoje = [:)][Dance][;)][Dance][^][|)][xx(]

Muita paz, belíssimos visuais...Pô e manerar nessas "compras de terrenos" né rapaziada...vão virar latifundiários [:)][:D][:D]

[ ]´s

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoal!

Na minha última postagem, não concluí o relato. Mas agora vai.

Como estava dizendo, o Nardo tem uma experiência em viagens de moto que é uma coisa incrível. Da America do Sul, ele só não foi às Guianas. BR 319 e Transamazônica é comum pra ele. Ele vai deixar o e-mail para a gente tirar as dúvidas com ele.

A chegada à Santa Helena foi tranqüila. O pessoal da Rodotins (Jailson) nos escoltou de Rio Verde até a casa da mãe do Neto. E o melhor, patrocinou a troca de óleo das motos e um abastecimento. Gente fina esse pessoal.

Após a parada técnico/sanitária em Santa Helena, estamos nos preparando para sair para o Jalapão. O problema está sendo deixar tanta hospitalidade para trás. Mas já são 20 dias de estrada, e temos que voltar! Já estamos com mais de 6000 Km e ainda tem mais 4000 Km.

Amanhã, devemos passar em Goiânia para comprar uma bateria para La Poderosa. Apesar de termos feito um arranjo-técnico-provisório (gambi) no pedal de partida, Nido não agüenta mais pedalar a criatura. Vamos comprar também as capas de chuva que perdemos. Pegamos uma chuvinha aqui em Santa Helena e sofremos muito.

Bolinho, parabéns pelo pimpolho!

Abraços à todos!

Edinho/Nido/Neto.

Link para o comentário

• Membros

Saldações galera da estrada,

É esta estória do acidente do Nido tá ficando séria, Edinho manda logo por sedex um pedaço da orelha do Nido como prova de vida pra acabar logo com isso, Jarbas diz que não aguenta mais todo dia chega alguém na loja perguntando: "soubesse de Nido?"

GALERA, JÁ TÁ BOM, VAMOS PARAR DE "AGORAR" O CARA QUE ELE TÁ NA ESTRADA.

Fiquei sabendo que Aquino Neto disponibilizou uma pick-up kombi para vcs disfilarem pelo Satélite qdo chegarem, parabéns tão virando celebridades. Jarbas lembra a Nido que por favor qdo chegar não queira atualizar os preços do pico? já tão fazendo comição pra discutir o assunto.

Eu tô tão empolgado com a viagem que comprei uma biz e todo dia vou treinar nas dunas da prudente.

Bolinho, parabéns tb cara, curta muito esse momento q é único.

Brincadeiras à parte, estamos todo torcendo pelo sucesso de vcs, e pela volta que a cada dia se aproxima mais, um abç do Leo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...