Ir para conteúdo

[Arquivo] Roteiro de moto: Natal-Lencóis Maranhenses-Transamazônica-Jalapão


Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by Edinho

 

Obs. jah caiu moto no fundo do rio. Mas soh nos informaram depois da travessia.

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: DSC01885.JPG

596,04 KB


id="quote">
id="quote">

 

Edinho, que foto é essa?!?!?! Sinistra a travessia de canoa!!! Só vendo mesmo pra entender a situação. [:0]

 

Agora queremos ver as fotos dos Lençois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[Dance]

COMO É QUE É GALERA DOIDA!!!

 

VOCÊS SÃO FODA !!!

VENDO ESSAS FOTOS AI PIREI!!!

JA PEDI AS CONTAS DO EMPREGO!!!

JA VENDI TODAS AS GALINHAS DA MINHA AVÓ!!!

JA MANDEI SERRAR O MEU CARRO NO MEIO, E TRANSFORMEI EM DUAS MOTOS!!

E AI A GENTE SE ENCONTRA AONDE ??? HAHAHHAAHAH

SO NA VONTADE!!!!

E ISSO AI GALERA DOIDA, SO CONHECE LUGARES DIFERENTES QUEM TEM CORAGEM DE ENFRENTAR A ESTRADA (ESTRADA????)

 

PORRA NIDO, TU E FULERAGEM MESMO DEIXOU A LUZ DO PICO APAGADA NE GALADINHO!!! MAS A GALERA VAI FAZER UM LUAL LA ASSIM MESMO!!HAHAHHA

 

A ICONE SISTEMAS TA ACONPANHANDO TUDO!!

 

E QUE NENHUM PROBLEMA SEJA MAIOR DO QUE A VONTADE DE CONTINUAR!!!

MUITA SORTE E PAZ PARA TODOS!!

 

E CONTINUEM MANDANDO NOTICIAS

VALEU NIDO, NETO E EDINHO(ESMIGOU PROS CHEGADOS)

 

SUBMARINO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí galera louca aqui vão mais algumas informações só pra galera ter noção onde eles estão agora, recebi informações ontem do companheiro Edinho falando que iam dormi num ac acampamento na Fazenda Santa Inês, próximo ao Maranhão. Para os pilotos profissionais que quando chegarem vão estar com a bola tão cheia que vão se inscreverem no próximo Cerápio.[:D][:D][:D][:D].

Edinho tira mais fotos e coloca aí pra galera ver o que vcs estão passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aê, galera!!!

Aqui é o assessor de comunicação dos três mosqueteiros.

 

Pessoal, pena que não tem mais espaço para colocar fotos. As fotos do quarto dia são parecidas com as de um Dakar. Desculpem a falta de modéstia. Mas o Alfonso nos levou para fazer o roteiro do rally dos lençóis. É claro q, como já tinha falado, foi tombo a beça. Mas as imagens ainda não saíram da cabeça. Foi uma eterna montanha russa de dunas. Mas passou.

No quarto dia foi só asfalto. Aí, o glamour de piloto de rally acabou, as emoções eram só de ultrapassar caminhões e, como Nido disse: foi do luxo ao lixo. Dormimos na varanda de uma casa de fazenda próxima a Santa Inês-MA. E tem mais. Além de ter que sair de madrugada, para o dono da fazenda não nos flagrar e se aborrecer com o morador, o cachorro carregou minha capa de chuva e vou ter de comprar outra. Economizamos um pernoite de 30 reais mas vou ter de comprar uma capa de 60. Aventura é assim mesmo!

Giordano, aquela foto da canoa com a moto, foi a travessia do rio Santa Rosa, em Araioses-MA.

Bolinho, aquela travessia foi a única vez que vi o Nido com os nervos à flor da pele. Precisava ver os olhos do cara. Mas ele tinha motivo pra isso. Com certeza.

Ei, Sub, aproveitem enquanto o Nido está lavando as cuecas e faça uma rave lá no Pico da moçada.

Por falar em lavar cuecas, hoje foi o dia da faxina. Aproveitamos que estamos aqui em Tucuruí-PA, na casa da tia de Neto , e lavamos toda a roupa suja, no sentido literal da palavra, é claro.

A inhaca dos equipamentos estava tão grande, que andávamos lado a lado. Ninguém conseguia andar atrás com o "leve" odor de cachorro morto. Quem já viajou de moto sabe as dificuldades de conciliar lavagem de roupa com km rodado.

Agora vamos pegar o trecho q separa os homens dos meninos: a Transamazônica. Tivemos uma amostra de 12 km. Que dá vontade de chorar, dá!

Mas confiamos em Deus, e será um sucesso.

Um abraço a todos e continuem acompanhando. O correspondente Pisão manterá o tópico atualizado.

Vou ver se minhas cuecas secaram.

 

Edinho/Nido/Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Flamel, meu camarada!

Até aqui foi tudo maravilha.

Segui sua dica, e consegui o apoio da revenda honda local e ganhamos a troca de óleo das três motos.

Amanhã vou pedir uma capa de chuva[:D][:D][:D][:D][:D].

Me conte como fazer para por mais fotos no tópico. Não cabe mais nada e estou com cada foto...

 

Abraço!

Edinho/Nido/Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Edinho e cambada? Vcs estão num ritmo legal, já estão em Tucurui. Pelo visto foram rodando e abandonaram a ideia do trem. Com relação as fotos, vc deve estar fazendo alguma coisa errado, tenta novamente de outro pc que da certo.

Sobre a capa de chuva esquenta não, tenho certeza que não vão pegar uma gota se quer, esta época é de seca na região, na nossa viagem pegamos apenas uma tarde de chuva que o blusão dava conta.

 

Sempre que precisar de manutenção nas motos vai nas revendas e chora na cabeça dos caras. Boa viagem e que Deus esteja com vcs.

Faço questão que passem aqui por Teresina, nem quer seja pra dizer oi......

 

Abração pra todos..........[8D][8D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[Dance][Dance][Dance]

 

E AI GALERA DOIDA!!!! BELEZA !!![:D][:D][:D]

 

ESSA VIAGEM A CADA DIA QUE PÁSSA FICA MAIS ALUCINANTE!!! E É POR QUE EU TO AQUI PARADO SENTADO ATRÁS DA PORRA DE UM COMPUTADOR!!

IMAGINO VOCÊS AI COMO DEVEM ESTAR AMARRADÕES[^][^][^], E QUE HISTORIA E ESSA DE QUE NÃO CABE MAIS FOTOS[?], VÃO DEIXAR A GALERA SO IMAGINANDO[?]

CABE SIM!!!!! DEÊM SEUS PULOS!!!

ENVIA ESSAS FOTOS AI PORRA!!

AGORA ACABOU A BRINCADEIRA EM GALERA!!!VAI COMEÇAR A PEDREIRA!!!!

OU MELHOR A "LAMEIRA"!!!

CABEÇA NO LUGAR, NA MANHA, QUE TUDO DA CERTO SANTO DE DOIDO E FORTE!!

NÃO SE ABORREÇAM COM OS MOSQUITOS, PORQUE SE NÃO VOCES VÃO FICAR DOIDOS!!(QUER DIZER DOIDOS VC´S JA SÃO[:D][:D][:D])

VALEU GALERA, BOA SORTE PRA TODOS!!!

 

P.S.: NIDO E MELHOR VC PEDIR LOGO PARA MEIRE ENTREGAR A CHAVE DO "PICO DA MOÇADA" PRA ICONE SISTEMAS, POR QUE SE NÃO VAMOS ARROMBAR AS PORTAS!!![}:)][}:)][}:)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estamos em Altamira-PA. Rodamos 413 km das 9:00 às 19:00. Foi cruel, mas tranquilo. Sem incidentes.

Descobrimos uma tal de puaca. É uma poça de poeira. Às vezes é uma lagoa de poeira. Com uma profundidade de até 30 cm. É pó vermelho que não acaba mais.

E ainda vamos continuar na puaca por mais uma semana.

Agora vamos para a horizontal.

 

Até o próximo contato.

 

Edinho/Nido/Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vixe! queria deixar um comentario pra vcs mas acabei criando um novo topico! Eu sou uma negaçao com os compus, mesmo! O texto era o seguinte:

Acabo de ler o relato da viagem de vcs. Queria ter um irmao assim! Eu q achava q minha viagem a India tinha sido uma aventura grande e q eu era a Indiana Jones da familia... Boa sorte, Maninho! Espero q um dia a gente possa se aventurar juntos. Um cheiro pra Neto. To falando com edson filho no msn e ele estah muuuuito feliz pq acabo de contar q comprei 15 selos indianos pra coleçao dele.

 

PS P, me diga como eh q eu apago esse negocio q eu fiz. Se nao me ajudar nao compro seu cd de heavy metal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...