Membros Flamel Postado Setembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2005 Edinho meu chapa, to saindo provavelmente amanhã depois do almoço. De uma ligada pra mim pra confirmar dia da chegada nos Lençóis. Estou imaginando o frio que deve estar sentindo na barriga a esta hora, vai com Deus meu irmão. A gente se fala lá.......... <<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Setembro 2, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2005 CHEGOU A HORA! Pessoal, estamos de bagagem amarrada na garupa das motos. Que Deus nos abençoe! Flamel, ligo pra vc de Jeri. Fui! Edinho/Nido/Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giordano Postado Setembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2005 Boa viagem Edinho! A melhor aventura é aquela da qual voltamos sãos e salvos pra contar muitas histórias. Vão com com Deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Setembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2005 Salve, pessoal!! Salve, grande Edinho!!! Edinho, Nido e Neto (parece escalação de time de futebol... [])!! Sucesso!!! Muito sucesso para vocês!! Espero que aproveitem bastante, pois é uma experiência única. Oba, Pisão! Benvindo ao Site. Não vai "pisar" na bola aí e esquecer de atualizar a aventura dos meninos, pois estamos todos bastante ansiosos por notícias, ok?? Um abraço a todos Fredo Aê, Rocha. E falando nas cachoeiras do Rio Curuá, quase na divisa de PA/MT... Outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Setembro 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2005 Ow, Rocha!! Tava vendo aqui no seu perfil que você é de Santa Tereza/ES!!! Estive por aí no ano passado, com minha esposa. Adoramos a sua cidade. Ficamos numa pousada fora da cidade, muito gostosa por sinal!!! Me esqueci o nome... Era de uma família de italianos e ficava numa serra!! Fizemos algumas compras aí naquele local destinado aos artesões da cidade. Engraçado que na hora de pagar, foi no momento em que uma funcionária estava chegando atrasada. A outra falou pra ela em tom de brincadeira: - Chegou atrasada, heim bundona!! E eu perguntei pra ela: - Pra quem que eu pago? Pra você ou pra bundona??... [][][)] Ela olhou pra mim com os olhos arregalados e respondeu: - Pode ser pra bundona, mesmo... [:I][:I] Valeu. Um abraço Fredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Setembro 3, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 Olá, pessoal! Conforme planejamos,estamos pernoitando em Jeri. O primeiro dia foi ótimo. Tivemos um pequeno problema técnico com a moto de Neto. O pneu traseiro, com apenas 200 Km de uso começou a soltar os gomos. Coisa que eu nunca vi. Rodamos até Mossoró e de lá ligamos para o nosso amigo Maurício, que nos vendeu o pneu. Ele entrou em contato com uma loja de Mossoró e o pessoal trocou o pneu sem nenhum problema. O pneu com defeito será enviado para a fábrica para análise. Isso nos fez perder quase duas horas. Estamos com problema de autonomia. No ritmo que andamos, as tornados só tão fazendo 17 Km/l. Isso reduz a autonomia para cerca de 150 Km. Teve até pane seca chegando em Jijoca. Mas nada que um empurrão não resolvesse. Neto empurrou minha moto só por três Km. Faz parte de aventura! Com esse atraso, chegamos à Jijoca só às 5;30 da tarde. Mas mesmo assim, contratamos um guia e fomos para Jeri pelas dunas. A bronca foi não ter tempo de trocar o pinhão por um menor . Com o peso da bagagem e a falta de luz do dia, dirigir nas dunas de areia fofa foi difícil. Aí, barranco de areia às escuras de um lado, mais areia fofa do outro, fui ao chão. Nido vinha atrás, para não me atropelar, freio e, chão. Ainda bem que a areia tava fria. Batida a poira da bunda, seguimos em frente e achamos um ótimo lugar para armar a barraca. Esse foi o primeiro dia. Fredo/Rocha, gostei da dica. Com certeza tiraremos a poeira da viagem naquela cachoeira. Flamel, meu camarada, estou tentando ligar pra vc e não estou conseguindo. Amanhã tentarei de novo. Estaremos entre Jeri e Paulino Neves. Um abraço e continuem com o pensamento positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Setembro 3, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 O de azul sou eu, o de cinza é Neto e o de preto/verde é Nido. Só prá conhecerem a galera da aventura. O todo preto é o pneu[][][]. Download Attachment: DSC01846.JPG 618,18 KB Download Attachment: DSC01845.JPG 554,82 KB Download Attachment: DSC01843.JPG 505,47 KB Download Attachment: DSC01835.JPG 562,76 KB Download Attachment: DSC01836.JPG 544,9 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Setembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 Beleza de início de viagem cambada[][].Mas melhor diminuir o ritimo, desse jeito vão ter de contratar um caminhão tanque para levar a gosolina extra, [][][]. Que chato este problema no pneu, com certeza estes não são indicados para asfalto e no ritimo que vão, pode complicar um pouco. Estava pretendendo sair daqui ontem sexta feira, mas como não me ligou e seu telefone estava fora de serviço, resolvi esperar até hoje, mesmo que não consiga falar com vc (Edinho) estou indo para Barreirinha com minha esposa Magna, vamos sair daqui por volta de 12:30 h, no caminho tento fazer contato. Valeu cambada ( Edinho, Neto e Nido) Fredo, to numa correria louca, muito trabalho meu chapa, as dunas dos Lençóis vão me relaxar....[8D][8D] Até mais galera..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Setembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2005 Grande Edinho!!! Rapaz!! Que que é isso, meu irmão!!! A hora que eu ví a primeira foto, pensei que se tratava de uma consulta Oftalmológica, cara!!! Só apareciam dois enormes olhos arregalados, igual a olho de sapo em boca de cobra... kkkkkkkkkk Vá a um Oculista. Você tem 1 grau de miopia no olho esquerdo e 1,25 no direito!!! [][] O que aconteceu com você e o Nido, foi a mesma situação minha com o Roger, na BR163. Super normal! Legal também ver que entre vocês não tem ninguém que se importe em dizer se caiu ou não. Quanto ao consumo, achei um pouco alto, mas imagino que devam ter pego estradas com bastante areião... Sucesso, e não se esqueça de atualizar o tópico, pra gente poder viajar junto com vocês!!! Flamel. Corre aí, pra ganhar bastante dinheiro e poder patrocinar nossa viagem para Venezuela!! Um abraço, meu irmão!!! hehehe Fredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pisão Postado Setembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2005 Aqui e o correspondente da viagem (Pisão), eles sairam de Jeriquaquara (CE), pegaram um trecho de 50km de praias e dunas, 30km de trilha travada por dentro do carnaubal, 50km de chão esburacado e o restante de asfalto até chegar em Tutoia (MA) para pernoitarem. Essas notícias foram recebidas ontem enquanto eles desfasiam as malas para tirarem a segunda noite de sono depois da partida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.