Membros nido Postado Dezembro 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2006 E aí Fredo! Fazendo o papel desse caras que ñ dão notícias nem pra quem tá precisando, gostei de ver mano! Mas nois tá aí pra dá uma força pro mano e tomar todas as cervas possíveis e imaginárias. Pra vc fica aquele abraço e o desejo que nesse 2007 tudo e todas as viagens desejadas sejam realizadas com a maior harmonia e sucesso . Salve mano! nido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Dezembro 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2006 Nidão!!!!! Beleza?? hehehe O pessoal anda mais sumido que nota de cem no meu bolso!! Parabéns aí, pela publicação. Ainda esses dias, eu estava lendo outra vez. Uma grande viagens com grandes amigos: PERFEITO!! Um excelente 2007 pra vcs e famílias!! Diga ao grande Eddinho que liguei várias vezes no celular dele na noite de Natal, mas não consegui dar um abraço nele. Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tfq Postado Janeiro 4, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2007 e ae pessoal!! Fiquei encantando com o relato da viagem que vocês fizeram!! um dia eu tomo coragem e encaro uma dessas... queria muito ver as fotos!! todos os links que eu entrei estavam quebrados!! tem como repostar elas? ou me passar por e-mail? um abraço e parabens pela jornada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Março 2, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2007 Edinho safadão, aparece mais lá no nosso tópico, vamos precisar de muitas dicas sobre a Transamazonica. Será que vou ser obrigado a ir nesta sua terra maravilhosa para sentar frente a frente com vc tomando uma cervejinha de frente para o mar, não me faça fazer este sacrificio meu irmão. Some não cara. Te mais.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Março 2, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2007 Flamel!! Não fala em cerveja perto desses homi!! És uno periculo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.