Membros Edi_jp Postado Dezembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2005 []...Fala edinho,po quarto lugar num rally,tu ta ficando profissional em muleque [b)][b)]...parabens Um abraco pra galera ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Dezembro 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 Muito bom mesmooooooooooooooo, meu garoto Edinho, 4º lugar é muito bommmmmm. Parabens. Agora me diga!!!!! Quantos participantes tinham..........rssssssss Não vem me dizer que eram só quatro, rssssssssssss Abraços cambada............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Dezembro 18, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2005 Grande Flamel! Eis as últimas! Acabamos de chegar da trilha que foi o enduro no domingo passado. Eu Nido e Neto. Agora foi sem valer. A prova que durava quatro horas, com as paradas para cerveja, fizemos em sete horas. Essas minhas companhias não valem nada! Se achar o caminho sóbrio não era fácil, imagine depois de umas latinhas? Mas deu tudo certo. Descemos o lava-cu sem molhar os fiofós. Na minha categoria, domingo , tinha oito. Consegui ficar entre a metade melhor. Fredo , a molecada é um barato. Um grande abraço! Edinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Dezembro 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2005 Fala, Grande Edinho!!! Tudo bom, meu irmão? E a gurizada "Hells Angels"?? Parabéns pelo 4º lugar. Não é pra qualquer um... Esses Nido e Neto é que estão te levando pro bom caminho... Mas, vê se se cuida com esses dois aí no Lava-cú!!! Eles só te levam pra lá manguaçado... 2ªs intenções, heim!! kkkkkkkkk Abração Fredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilso Postado Janeiro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2006 Fala Edinho. Grande aventura de vcs. Não tive tempo de ler tudo, mas vc postou fotos em algum site, com um relato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Janeiro 17, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2006 Grande ilso, Você pode ver algumas fotos clicando em "minhas fotos" na coluna ao lado. Estou preparando o relato para mandar para algumas revistas especializadas. Abraço! Edinho. P.S. Fredo, Flamel,Nardo, todo o pessoal da época da aventura, cadê vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilso Postado Janeiro 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2006 Postei as minhas no site www.inema.com.br . Dá para colocar um álbum inteiro de fotos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoNext Postado Dezembro 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Galera Parabéns pela aventura e principalmente pelos relatos, estava pesquisando sobre Jericoacoara e achei esse tópico, e, foi impossível sair dele sem terminar de ler, estarei saindo de São Paulo para Jerí dia 26/12, pretendo passar por Natal, gostaria muito de conhecer vocês e ouvir mais detalhes dessa viagem, a cerveja é por minha conta! Abraços Roney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Dezembro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Oba, Roney!! Blz?? Você achou o cara certo pra te dar umas dicas de roteiro!! E essa viagem também saiu na revista Duas Rodas, no meio do ano. Vou confirmar o número da edição e depois posto aqui!!! Fredo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Dezembro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2006 O número da Revista Duas Rodas em que foi publicada essa viagem/aventura é o 369!!! Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.