Membros Fredo Postado Outubro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2005 Fala, macacada amiga!! Poxa, Edinho. Grandes palavras!! Você simplesmente colocou aqui a fórmula para uma viagem perfeita: companheirismo, lealdade, amizade, responsabilidade e bom humor!!! Parabéns.[][] Coisa que nunca se deve ter numa viagem longa, como a deste tipo que fazemos, é um companheiro com birra!!! Pra se ter uma idéia, durante nossa viagem, toda hora o Flamel parava e reclamava que o bumbum dele estava doendo muito. Enquanto um de nós não parava e fazia uma massagem terapêutica no local, era uma birra só... Um saco!!!! [][] Sendo assim Flamel, vamos fazer o enorme sacrifício de passar por Natal [8D]!!! Nos prepararemos muito para esta parada, levando estoque de Engov, caixas de cervejas sem álcool, Flaconetes de Eparema, Forrar o fígado com amianto e assim por diante... Flamel, acho q precisaremos, desta vez, de um carro (carro não, camionete) de apoio... hehehe [][][8D] Nardão. Recebí seu e-mail sim, meu brother. Me desculpe por ainda não tê-lo respondido, mas estpou numa correria danada. Foi muito bom ter recebido suas dicas. Viajar sozinho, não é o ideal, mas se for em estradas com movimento, estrutura de apoio é uma coisa. Mas pegar estes fundôes no meio do nada é complicado mesmo... Deve-se evitar. Mas, confesso que no meu planejamento para Manaus, chegou um momento em que quase abandonei a procura por companheiros e iria sozinho mesmo... Estamos com o nosso novo projeto aí em andamento. Por enquanto, estamos eu, o birrento do Flamel e o Roger!! Seria um grande prazer, já que vamos passar por Natal, se aquela turma de bebuns do Edinho, Neto e Nido se animassem em ir com a gente também... E você, Nardo, a mesma coisa!!! Posso te garantir que esse povo é especial, grandes companheiros, apesar da birra de alguns... [xx(] Pô. Deve ser gente boa o Edi_jp!!! Só pelo nome deste garoto!!! Valeu Edigar... Um abraço a todos irmãos, Fredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Outubro 24, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2005 Olá, galera das aventuras! A EXPEDIÇÃO VENEZUELA VAI PASSAR POR NATAL !!!!!!![][][] Valeu Flamel. Viu como a birra funciona? Tem mais e que trazer essa turma pra cá! Grande fredo, sábia decisão! Vamos programar isso direitinho que é prá dar tempo conhecer alguma coisa por aqui. Estamos doidos pra fazer um passeio nas dunas daqui. Ontem falei com um amigo bugueiro, o Duda, e ele se prontificou a ser o nosso guia. Ele quer levar a gente pra descer a duna do lava cu. É uma duna com uma lagoa abaixo. Se o cara passar direto, lava o fiofó. Deve ser legal! Mas vamos esperar vcs pra conhecer juntos. Preparem o estambo, que vamos comer uma buchada de bode. Com cachaça(pouquiha). Não se preocupe com material de apoio, não. Qualquer coisa, a gente leva para o pronto socorro mais próximo. agora se consegui trazer o Nardo, me avisem antes. Nesse caso devo dobrar o estoque de cerveja. Fredo, esqueci de falar o quanto o Nardo aprecia uma cerva. ELE DEIXA OS TRÊS MOSQUETEIROS NO CHINELO. Conheça a figura. A gente levando fama de pé inchado, e ele passando despercebido... Arrasta o cara pelo menos até aqui. E a viagem Edi? Como está o projeto? Quanto sofrimento dos glúteos, eu e Neto sentimos mais. Nido andava numa moto muito mais confotável. Nos últimos dias, parecia que tinha um cacto no lugar do banco. Mas é assim mesmo. Não esquenta não que vc tb vai sentir um cacto na bunda. [}][] [}]. Abração! Edinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nido Postado Outubro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2005 E aí moçada, aqui é o Nido! Não consegui ficar só lendo, tenho que paticipar dessa bagunça boa que tá esse tópico. É isso Flamel,Fredo vamos preparar um passeio cheio de dunas,lagoas , praias e algumas 7.599 cervejas o melhor que a noiva do sol tem pra dar, como é conhecida a cidade de Natal é isso aí NOIVA DO SOL, quando alguém chega aqui e chove é porque esse trouxe a nuvem na bagagem, não vái ser o caso da moçada sangue bom que tá vindo pra cá. O Edinho já voltou com todo gás, até afogou a moto dentro de um rio no sábado,felismente depois de uma trasfusão de sangue (óleo) uma dregagem no pulmão(carburador) e um refluxo no esófago (tira a vela, tocar na partida para cuspir a água do pistão), a pós-graduada TORNADO voltou a vida, e passou o resto do dia trilhando. Não foi nessa trilha, mas na próxima estarei lá com a vovó que na viagem virou (LÁ PODEROSA) ,fazendo o Edinho comer poeira, com todo respeito é claro!, mas TÉNÉRÉ é TÉNÉRÉ e sempre será. Moçada já falei de mais pra que tá chegando, vou tentar ficar presente,não sou muito bom nisso mas o tópico é bom demais. Um abraço a todos! Nardo!, cara!, procura o Fredo e vem junto, a Shaara tá pedindo estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fredo Postado Outubro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2005 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ow, Edinho!!!!! Pode ter a certeza de nós estamos muito mais felizes de passar por aí. No meu caso, poder conhecê-los, será muito bom... Mas, no meu tópico, havia convidado vocês 3 a irem conosco!!!!!!!!!! Espero que estudem com o maior carinho. Será um enorme prazer... Agora, quanto a descida do "Lava Cú", eu lá vou sim!!!! Só que na garupa da moto do Flamel!! Se acontecer alguma coisa errada lá em baixo, aproveito para unir o útil ao agradável!!!! Cê sabe, né?? Areia nestas horas só atrapalham... [][][][][][8D] Pô, Nardão!!! Se você realmente bebe mais que esses três, no dia em que você morrer não poderá ser cremado!! Senão vai uns 15 dias pra apagar o incêndio, mêu!!! [8D][][][] Edinho, já estamos começando a nos entender por e-mail, ok?? Um abraço a todos, Fredo, o garupa/auxiliar do Flamel na descida do "Lava Cú"... (tô pronto, xéfff!! Vai ficar um brilho...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nido Postado Outubro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2005 É, Edinho, não sei se a minha presença vai ser comemorada pela galera das (TTT),como vc falou realmente era Terrível espera as Tornado na Transamazonica, a espera chegava a meia hora quando elas eram levadas ao limite, mas tudo era alegria nada tirava o bom homur da nossa viagem. E aí Flamel!, gostei de ver, isso que é uma decisão sábia, para uma viagem perfeita nada com uma XTZUDA, tenho certeza que o próximo a provar que usa mas de 10% da capacidade mental e o Fredo, Fredo! espero vc em Natal de XT, mas se não der tudo bem, vc vai ter que se conforma em ver o Flamel sumir no horizonte se poder fazer nada, pois a Tornado já vai estar no limite. Acorda! Edinho, Venezuela , Machu picchu, só com patrocinador forte. Fui!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flamel Postado Outubro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2005 EDINHO, NIDO, NETO..................[][][][][] ARRUMAMOS UM PATROCINADOR FORTISSIMO>>>>>>>>>> ADVINHA QUEM É>>>>>>ELE MESMO O NOSSO AMIGO <<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>> Venezuela, Machu Pichu e os cambal nos aguarde. 0800 é bom demais. Fredão, obrigado mesmo por esta inciativa privada, estou agradecendo em nome de todos. Mais uma coisa, a viagem vai ser de XT 660 e todas doadas pela empresa do Fredo, este garoto não existe.[][][][] Valeu galera.................fui[Dance] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Outubro 29, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2005 Fala cambada de sonhadores! Ei, Nido, uma XTZUDA é um pouco obesa, não[xx(]? Quando ela fica por cima da gente, é horrível[V]! E vc só me esperava porque eu e Neto ficávamos admirando a paisagem. Às vezes sentindo a textura[b)]. Mas buraco pra Tornado, é a oportunidade de usar um pouco a suspensão, já que toda, ninguém usa. rsrsrs Mas que venham as XT que as XR estão esperando, não é Neto? Que notícia boa, essa que vc nos deu, Flamel! Um 0800 é tudo que preciso agora. SENDO 0800, EU ENCARO ATÉ UMA XT660. Mas Fredo, já que vc vai investir no "Adventure Team", não dá pra descolar uma KTM 640 pra mim, não[]? Pode até ser usada. Desde que seja 2005, porque se for mais velha, uma Tornado é melhor[][][]. P.S. Ah, Fredo, quero também uma Range Rover exclusiva pra minha bagagem.Quem mandou mandou montar equipe![}] Abração e estamos esperando, nem que seja de jumento. Edinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edi_jp Postado Outubro 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2005 E ai edinho&cia,como vai por ai...Oh,vc disse sobre cactos,realmente o bicho deve pegar depois de algum tempo em cima do lombo de uma motoca ne nw!!!mas mesmo assim todos nos fazemos este sacrificio maravilhosoooo [][][]...Legal parece_me que vcs estao indo com o Fredao e a turma pra Venezuela?Torco por vcs cambada. Ah minha via viagem ta de pesissima,so to com om pro...janeiro ou fevereiro.Me diz ai na 230 e 163,qual a distancia maior entre postos de gasolina? e qual seria o local.Valeu veio. Um abraco pra galera ai de Natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Novembro 4, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2005 Fala cambada! Edi, não se preocupe com postos de gasolina na 230 e 163, não! Tb pensava que ia ter esse problema. Mas o Fredo me tranqülizou. A maior distância sem postos é na 163, na divisa do PA com o MT, cerca de 180 Km. E na estrada de chão, as motos ficam mais econômicas. Tivemos mais problemas no asfalto, onde a autonomia era de aproximadamente 150 Km. Agora não tamos indo com o Flamel/Fredo para a Venezuela, não. Seria muito bom, mas não vai dar. Pelo menos dessa vez. Estamos na entresafra financeira. Viagem só mais tarde. Mas somos a equipe de apoio nessa parada estratégica, que é Natal. Estamos aguardando você também. Pô, Nardo, a gente sabe que lavar a garganta é obrigatório. Mas e aquela noite que estávamos próximos da reserva dos índios Xavantes, no MT, que o pessoal da região contava as histórias de confusão dos índios, e você, depois de umas cervejas, queria entrar na tribo e brigar com toda a aldeia sozinho? Ou será que eu, depois das minhas, ouvindo você dizer vamos largar os indios, entendi vamos acabar com os indios?[}] Nardo, se na época da sua viagem às Guianas, nos estivermos capitalizados, pode ser que consigamos levar o Fredo e o Flamel juntos. Aí seria maravilha. Vamos plantar a semente! Abração Edinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edinho Postado Dezembro 15, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2005 Olá galera! Descobri hoje, quatro dias depois, que além da feijoada, ganhei o quarto lugar da minha categoria. Não é muito. Mas pelo meu esforço,que não foi pequeno, mereci o trofeuzinho. Abração! Edinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.