Membros aculpaedofuso Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Nosso projeto nasceu do sonho de produzir conteúdo audiovisual de qualidade que trouxesse informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 15: Phnom Penh EPISÓDIO 16: Siem Reap & Angkor Citar
Membros marcos.gyn Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Perfeito o vídeo!!! maravilhoso, parabéns já estou seguindo!!! Citar
Membros aculpaedofuso Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2015 Perfeito o vídeo!!! maravilhoso, parabéns já estou seguindo!!! Valeu, Marcos! Ficamos felizes que tenha curtido!! Lá no nosso site tem todos os episódios, se quiser conferir! Abs! www.aculpaedofuso.com Citar
Membros catiavicente Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Sou completamente fã!!! Adoro e quero mais! Continuem por favor! Cátia&Luís Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.