Membros aculpaedofuso Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Nosso projeto nasceu do sonho de produzir conteúdo audiovisual de qualidade que trouxesse informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 15: Phnom Penh EPISÓDIO 16: Siem Reap & Angkor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.gyn Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Perfeito o vídeo!!! maravilhoso, parabéns já estou seguindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aculpaedofuso Postado Dezembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Perfeito o vídeo!!! maravilhoso, parabéns já estou seguindo!!! Valeu, Marcos! Ficamos felizes que tenha curtido!! Lá no nosso site tem todos os episódios, se quiser conferir! Abs! www.aculpaedofuso.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catiavicente Postado Dezembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Sou completamente fã!!! Adoro e quero mais! Continuem por favor! Cátia&Luís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.