Membros fabriciopw Postado Agosto 23, 2016 Autor Membros Postado Agosto 23, 2016 Sobre Essaouira, de fato é um pouco cansativo fazer o bate-volta de Marrakech. NA verdade Essaouira não estava no nosso roteiro, mas como tínhamos 4 noites reservadas em Marrakech e estávamos um pouco cansados de Marrakech após percorrer medinas por 15 dias, aceitamos o passeio oferecido pelo Riad para conhecer um ponto diferente do país (especialmente pela colonização portuguesa do local). Se não tivéssemos reservado as 4 noites em Marrakech trocaria com certeza uma delas por Essaouira. De qualquer forma valeu a pena! Obrigado pelos elogios, o relato foi focado no que normalmente eu acho útil quando procuro informações. Citar
Membros edtrindade Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Um grande passeio no Marrocos Fiz o bate volta a Essaouira e achei tranquilo: segue meu relato da cidade http://www.travellivre.com/products/essaouira/ Citar
Membros Anton Postado Março 16, 2018 Membros Postado Março 16, 2018 Olá Fabricio, o valor de 1500 euros que você fala (2 pessoas) foi o valor total gasto na viagem (exceto compras e passagem aérea)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.