Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
OI Natali então eu estarei de férias no mês de Janeiro, gostaria de arranjar alguém pra viajar comigo, seria ótimo ir pra Ilha Bela, se tiver interessada em companhia e se vc for de SP me ligue 11 954932344

Pretendo ir a SP no final de janeiro e seria otimo ir a Ilha Bela. Quando terai disponibilidade? Pode me adicionar pra falarmos Melchior? 27-999587697

• Membros
Postado

Oi Natali, tudo bem??

Estou pensando ir à Ilhabela em abril, quando é as minhas férias. Quando for para lá pode me passar dicas? Em qual hostel ficou, preço, lugares para passear??? Muito obrigada!! :)

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Oi Natali, tudo bem??

Estou pensando ir à Ilhabela em abril, quando é as minhas férias. Quando for para lá pode me passar dicas? Em qual hostel ficou, preço, lugares para passear??? Muito obrigada!! :)

Oi Lais! Fui agora nas minhas ferias em fevereiro na Ilhabela, e amei, super! Te recomendo a ficar no Hostel Central Ilhabela www.hostelcentral.com.br é muito bom, preço bacana e ainda tem passeios de jeep e trilha indicados pelo hostel. Vale a pena. Eu fui sozinha foi primeira viagem sozinha e amei essa experiencia conheci pessoas e lugares amei. Vai sim!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...