Membros xRodrigox Postado Agosto 4, 2006 Membros Postado Agosto 4, 2006 Pow, Sebastian! Desculpe, hoje não consegui falar com o cara. Porém creio que amanhã ele deve aparecer no escritório. Assim que souber eu coloco aqui. Até Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 7, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2006 Ola Sebastian! Td bem? Aconselho vc a ler o diario de viagem de nosso companheiro. Lá tem todas a dicas/preços da viagem que ele fez de São Paulo a Amazonas. Olha o link http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=18316&start=0 Acredito que os preços não estejam tão defasados. Espero que o diario lhe seja util! Namastê! Citar
Membros Marihalls Postado Março 20, 2008 Membros Postado Março 20, 2008 Os barcos sai cada terça e sexta feira, de Manaus e do Porto Velho tambem. Viagem demorra 5 dias. O preçco tipico esta 130 reais. Um pouco, 10 reais, mais barato, se voce compra no barco na hora da saida. Se voce chega domingo e compra a passgem logo, voce pode dormir no barco e economisar o hotel. So que voce tenhe que olhar sua bagagem, o barco esta aberto para todos. Citar
Membros Camila Corrêa Félix Postado Outubro 14, 2008 Membros Postado Outubro 14, 2008 Olá a todos, estou indo no começo do ano que vem fazer um trabalho de campo em uma das terras indígenas que ficam em Humaitá. Preciso escrever um projeto com o orçamento das passagens, mas tô encontrando dificuldades em achar preço de passagem de Porto Velho pra Humaitá. De Humaitá pras aldeias então... Se alguém souber essa informação, me ajudaria muito! Que bom que a internet permite esses "corpo a corpo". Desde já agradecida beijos Camila Citar
Membros adriano santana Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 transporto carro mercadorias em gerais manaus porto velho Citar
Membros de Honra furikuri Postado Novembro 16, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2008 Olá a todos,estou indo no começo do ano que vem fazer um trabalho de campo em uma das terras indígenas que ficam em Humaitá. Preciso escrever um projeto com o orçamento das passagens, mas tô encontrando dificuldades em achar preço de passagem de Porto Velho pra Humaitá. De Humaitá pras aldeias então... Se alguém souber essa informação, me ajudaria muito! Que bom que a internet permite esses "corpo a corpo". Desde já agradecida beijos Camila Ola! Conseguiu algum contato? achei esse video... http://www.youtube.com/watch?v=wxJXVF2bsHM Caso nao consiga contato do porto...tente no site da prefeitura http://www.portovelho.ro.gov.br lah tem o link de turismo que tem algumas agencias ... o/ Citar
Membros dan dan Postado Junho 21, 2010 Membros Postado Junho 21, 2010 Olá gente, em julho irei na amazônia, alguem sabe se è possivel ir atè porto velho de barco passando pelos vilarejos? E se è seguro nao passando pelos tipicos roteiros turisticos. ?? Obrigado Dan Citar
Membros de Honra furikuri Postado Junho 21, 2010 Membros de Honra Postado Junho 21, 2010 Olá! Td bem? Entao, parar pelo vilarejos de barcos é possível sim, mas é tipo assim, se vc pegar o barco de Porto Velho a Manaus, ele não vai parando em qq lugar..somente em alguns pontos para reabastecer.. nisso depende da rota do mesmo.. procure ver o roteiro do barco antes de enbarcar... Tem outros que vão até uma comunidade e depois voltam... É Como pegar o Onibus de São paulo a RJ, ele vai direto...mas se vc quiser conhecer outros lugares, vai ter que parar em alguma rodoviaria e depois pegar outro onibus.. Se é seguro ir ou não se aventurar por ae? já recomendo que seja com guía...vai ter poupar tempo e ele deve saber onde te mostrar coisas legais... Procure em agencias de turismos pela net ou localmente quando estiver por lá... Espero ter ajudado! Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Junho 21, 2010 Membros Postado Junho 21, 2010 Olá! Dan, Voce gostaria de sair de Manaus ate porto velho???? Se sim,voces vam ver algumas vilas ou ribeirinhos pela beira dos rios concerteza. A passagem ate porto velho atualmente ta custando por volta de R$180,mas e por causa do festival de boi bumba depois o preço cai novamente,cabines custam R$700,arcondicionado e todas as refeições incluidas. Citar
Membros dan dan Postado Junho 22, 2010 Membros Postado Junho 22, 2010 Em primeiro lugar me desculpam pelo meu portuguese, pois nao sou brasileiro...... Sim, saida manaus chegada porto vehlo passando pelo vilarejos, mas nao pelas rotas pricipais, digamos assim pulando de casa em casa e com barco dos mesmos moradores. Em quanto a pergunta se è seguro, è como perguntar se è seguro andar na noite em sao paulo. Dan Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.