Ir para conteúdo

Manaus - Porto Velho Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Os barcos sai cada terça e sexta feira, de Manaus e do Porto Velho tambem. Viagem demorra 5 dias. O preçco tipico esta 130 reais.

Um pouco, 10 reais, mais barato, se voce compra no barco na hora

da saida. Se voce chega domingo e compra a passgem logo, voce

pode dormir no barco e economisar o hotel. So que voce tenhe que

olhar sua bagagem, o barco esta aberto para todos.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos,

estou indo no começo do ano que vem fazer um trabalho de campo em uma das terras indígenas que ficam em Humaitá. Preciso escrever um projeto com o orçamento das passagens, mas tô encontrando dificuldades em achar preço de passagem de Porto Velho pra Humaitá. De Humaitá pras aldeias então...

Se alguém souber essa informação, me ajudaria muito!

Que bom que a internet permite esses "corpo a corpo".

Desde já agradecida

beijos

Camila

• 5 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Olá a todos,

estou indo no começo do ano que vem fazer um trabalho de campo em uma das terras indígenas que ficam em Humaitá. Preciso escrever um projeto com o orçamento das passagens, mas tô encontrando dificuldades em achar preço de passagem de Porto Velho pra Humaitá. De Humaitá pras aldeias então...

Se alguém souber essa informação, me ajudaria muito!

Que bom que a internet permite esses "corpo a corpo".

Desde já agradecida

beijos

Camila

Ola! Conseguiu algum contato?

achei esse video...

http://www.youtube.com/watch?v=wxJXVF2bsHM

Caso nao consiga contato do porto...tente no site da prefeitura

http://www.portovelho.ro.gov.br

lah tem o link de turismo que tem algumas agencias ...

o/

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá gente, em julho irei na amazônia, alguem sabe se è possivel ir atè porto velho de barco passando pelos vilarejos?

E se è seguro nao passando pelos tipicos roteiros turisticos. ??

Obrigado

Dan

• Membros de Honra
Postado

Olá! Td bem?

Entao, parar pelo vilarejos de barcos é possível sim, mas é tipo assim,

se vc pegar o barco de Porto Velho a Manaus, ele não vai parando em qq lugar..somente em alguns pontos para reabastecer.. nisso depende da rota do mesmo..

procure ver o roteiro do barco antes de enbarcar...

Tem outros que vão até uma comunidade e depois voltam...

É Como pegar o Onibus de São paulo a RJ, ele vai direto...mas se vc quiser conhecer outros lugares, vai ter que parar em alguma rodoviaria e depois pegar outro onibus..

Se é seguro ir ou não se aventurar por ae?

já recomendo que seja com guía...vai ter poupar tempo e ele deve saber onde te mostrar coisas legais...

Procure em agencias de turismos pela net ou localmente quando estiver por lá...

Espero ter ajudado!

• Membros
Postado

Olá! Dan,

Voce gostaria de sair de Manaus ate porto velho???? Se sim,voces vam ver algumas vilas ou ribeirinhos pela beira dos rios concerteza.

A passagem ate porto velho atualmente ta custando por volta de R$180,mas e por causa do festival de boi bumba depois o preço cai novamente,cabines custam R$700,arcondicionado e todas as refeições incluidas.

• Membros
Postado

Em primeiro lugar me desculpam pelo meu portuguese, pois nao sou brasileiro......

Sim, saida manaus chegada porto vehlo passando pelo vilarejos, mas nao pelas rotas pricipais, digamos assim pulando de casa em casa e com barco dos mesmos moradores.

Em quanto a pergunta se è seguro, è como perguntar se è seguro andar na noite em sao paulo.

Dan

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...