Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 8, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2006 Eh bom ter pessoas de todas as regiões. Eu ajudo no que posso aqui no Pará, e no que posso em outros estados do Norte, mas nada melhor do que pessoas que vivem no local, como o furikuri no Amazonas e Carlos Ferreira em Rondônia. Obrigado a todos. Aceitamos qualquer ajuda e dicas de pessoas que estejam dispostas!!! Parabéns a todos! []´s Citar
Membros carlosmferreira Postado Janeiro 8, 2006 Membros Postado Janeiro 8, 2006 Faustão, fico alegre em ajudar. Confirme sua chegada que podemos tomar uma cerveja na segunda a noite. Tenho um grande amigo em Cuiabá, se chama Mitri, o pai dele tem um ótimo restaurante árabe chamado All Mansul. Abraço, Carlos Manoel Citar
Membros Faustão Postado Janeiro 9, 2006 Membros Postado Janeiro 9, 2006 É um restaurante conhecido aqui, e dos bons. Tenho um amigão que é primo deles. Eta mundo pequeno Heim. abraços Citar
Membros de Honra furikuri Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2006 Ola Carlos, Mapaes, Faustão e a todos do forum! Chegando em Manaus dê um toque, qualquer coisa estou as ordens. Recentemente, fui de Manaus a Boa Vista e postei algumas anotações sobre a viagem. Entre no link http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10782&whichpage=2 Citar
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2006 Beleza Furikuri. Ja li. Esta de parabens pelas informacoes! Citar
Membros Faustão Postado Janeiro 9, 2006 Membros Postado Janeiro 9, 2006 Valeu Furicuri, ei ia copmrar relação e bateria pra minha moto em Manaus, esses produtos são importados e me disseram que Manaus não é mais Zona Franca, que os preços ai, são os mesmos praticados no resto do Brasil respeitandos as tarifas de ICMS. É verdade isso. Minha Moto é uma XT 600 a bateria é Japonesa da marca Yuasa e a Relação acho que é americana da Marca DID. Citar
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2006 Eu vi uma reportagem que Manaus esta exportanto motos para outros paises com tecnologia 99% nacional! Isto eh muito bom. Citar
Membros sebastian gomez Postado Julho 31, 2006 Membros Postado Julho 31, 2006 Alguém sabe quanto custa a embarcação que vai pelo Rio Madeiro, desde Porto Velho até Manaus, pra uma pessoa sozinha?? Citar
Membros xRodrigox Postado Agosto 1, 2006 Membros Postado Agosto 1, 2006 Alguém sabe quanto custa a embarcação que vai pelo Rio Madeiro, desde Porto Velho até Manaus, pra uma pessoa sozinha?? Descubro amanhã e se der, amanhã mesmo coloco aqui. Citar
Membros sebastian gomez Postado Agosto 2, 2006 Membros Postado Agosto 2, 2006 Obrigado Rodrigox!!... estarei esperando pela sua resposta..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.