Ir para conteúdo

Manaus - Porto Velho Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

grande Carlos...

Agradeço pelas dicas, na minha planilha de custo não estava prevendo esse preço nas balsas, isso pode acabar comprometendo minha viagem, Dim Dim ta suado.

Fico aguardando.

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Olha, a balsa não leva pessoas e nem tem estrutura pra isso. De Belém para Manaus é assim e em Porto Velho com certeza deve ser tb.

O valor da balsa deve ser em torno de uns 400 a 500 reais carro pequeno.

[]´s

• Membros de Honra
Postado

Fala Carlos! Bom vc ter gostado da estadia aqui em Manaus. O tacaca ali da praça do teatro Amazonas é uns dos melhores! Se vc ficar em Porto Velho, recomendo o passeio de trem (Aquele da mini-serie da rede globo - Mad Maria), se não me engano, sai só sabado de manhã as 8:00 e vai até um municipio chamado Santo Antonio, e volta as 11:00... Sei tbm que tem muitos "banhos", locais publicos com belos riachos...É isso ae!

• Membros de Honra
Postado

Saudações! Para aqueles que estão querendo fazer a rota SP-PV-MAO-BV-Venezuela...Recomendo a leitura do diario de viagens do Pombo no forum (EU E MINHA MOCHILA - Relatos de Viagem - Diário de SP-Amazonas-Isla de Margarita (36 fotos)) ou simplesmente entrem no link http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=18316.

Lá tá bem detalhado, com preços, hoteis, lugares para visitar e dicas.

Flw

• Membros
Postado

É isso aí Furikuri, na verdade estou morando em Porto Velho,estou trabalhando na duplicação da BR-364/RO de Candeias do Jamari até a Unir. Com certeza aqui tem banhos ótimos e muita diversão também; As pessoas no sudeste não têm ideia de como o norte é um lugar legal, estive em Rio Branco - AC, e achei muito organizada e limpa.

• Membros
Postado

A balsas passam em Humaita para ir pra manaus?

Pra nós que estamos de moto, deve ter algum ganho nos preços e em dias para Manaus se embarcar-mos em Humaita, alguem sabe alguma coisa sobre embarque em Humaita???

• Membros
Postado

Faustão, pesquisei no Porto Cai n'água, aqui em Porto Velho e fui informado que os barcos levam as motos. Para levar a moto cobram R$ 150,00 e o Motoqueiro é o seguinte:

Na rede - R$ 100,00;

O camarote (2 pessoas) - R$ 350,00

A suíte (2 pessoas c/ WC Privado) R$ 400,00

Nos preços estão incluídas as refeições. Seque um contato que fiz no porto, ele é um agente de passagem e pode lhe dar outras informações, inclusive sobre pegar o barco em Humaitá. Wanoel - (69) 9245-3276.

Estou morando aqui em PVH, se precisar de mais alguma coisa é só falar.

Abraço, Carlos Manoel

• Membros
Postado

Grande Carlão...

Nem sei como te agradecer...quando chegar ai em Porto Velho vou te dar um Beijo[xx(][xx(][xx(].

Deu certo as datas, pois chegaremos ai quinta-feira/2 de fev a noite.

Amigo, precisando e alguma coisa aqui de Cuiaba é só falar Ok.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...