Membros de Honra mapaes Postado Dezembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2005 Só o passeio que vai fazer já eh muito bom!!! []´s Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2005 Olá! Td bem? que dia vc tah vindo? Que tipo de passeos vc se refere? Vc já fechou esse preço? tente negociar, acho q vc consegue por menos. Boa viagem! quote:Originally posted by carlosmferreira Faremos a viagem entre Porto Velho e Manaus de barco. Escolhemos o Almt. Morreira VII, um barco de madeira, de 3 andares e consrtuido em 2001.O tempo de viagem é de 3 dias e o preço de uma suite para duas pessoas é de R$ 400,00. Se alguem tiver algumas dicas sobre paaseos de barco em Manaus, ficaremos muito gratos. id="quote">id="quote"> Citar
Membros carlosmferreira Postado Dezembro 9, 2005 Membros Postado Dezembro 9, 2005 Chegaremos dia 26 de Dezembro, queremos passeos de barco pelo Rio Negro e Igarapés, também procuramos trilhas ou cachoeiras e não fechamos nenhum preço. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Vcs já estaum por aki? olhem esse site http://www.amazonia.org.br Citar
Membros Faustão Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 Eu Tbem me interesso em saber o preço da viagem de Porto Velho --> Manaus e Manaus --> Porto Velho. Vou fazer esse trecho de moto no inicio de Fevereiro e não faço a minima idéia dos valores. Para a gente ter noção seria bom um preço em barco Top e o preço da viagem em um barco a vela tbem[][] Será que tem algum site com essas informações??? Se alguem ja fez essa viagem e puder dizer o preço da viagem eu agradeço. Citar
Membros carlosmferreira Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 [info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Transporte - Guia de Informações, contendo o resumo das informações dos usuários contidas no forum, com a finalidade de manter dados atualizados. É muito importante a tua participação clique aqui [/info] Caro Fausto, os barcos que fazem Porto Velho - Manaus, são barcos de madeira, mas oferecem um relativo conforto em suites pequenas e simples, com um beliche e banheiro. O preço é de R$ 400,00 de Porto Velho a Manaus e de R$ 500,00 de Manaus a Porto Velho, aduração da viagem é de três dias de PVH a MAO e de Quatro dias de MAO a PVH. Não confie em reservas, mesmo que tenha pago, eu fiz paguei metade da passagem e mesmo assim quando fui embarcar não pude, pois alguem ofereceu mais pela suite e eu dancei. Numca vi Barco a vela nem em Porto Velho. Citar
Membros de Honra furikuri Postado Janeiro 5, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2006 Saudações! Não sei se é possivel embarcar com moto nesses barcos, talvez somente de balsa. As balsas levam bem mais tempo que os barcos (1 semana). Quanto a existiren barcos a vela pela região, somente uns poucos, apenas para esporte. Como o Carlos falou, não confie em reservas e contatos por telefone...O melhor mesmo é olhar na hora e escolher ao seu gosto. Quanto aos preços de passagens, sempre rola um certo quartel que fazem todos terem um preço unico. A melhor politica é a negociação com o dono da embarcação. Carlos, Como foi a viagem? Muita gente nos barcos? Condições do rio? Comida? Aventura? Imprevistos? Abraço Citar
Membros Faustão Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 [:0], caramba, confesso que assistei com esses preços 400 e 500 reais no Barco. E na balsa tem mais preços mais acessíveis. Citar
Membros carlosmferreira Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 furikuri, na verdade não fui de barco, já que minha reserva foi pro espaço, fui para Manaus de avião. Em compensação a estadia em Manaus foi ótima, com direito a hotel de selva, muitos passeios de barco, Presidente Fiqueiredo com suas lindas cachoeiras e cavernas e pincipálmente o Teatro Amazonas, que está espetacular. O entorno do Teatro está muito bem cuidado, com direito até a banca de Tacaca, por sinal delicioso. Citar
Membros carlosmferreira Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 Faustão, não sei preço de balsa, nem se ela tem acomodações para passageiros, mas estou em Porto Velho e vou pesquisar neste fim de semana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.