Membros tomrocha Postado Fevereiro 25, 2005 Membros Postado Fevereiro 25, 2005 [info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Transporte - Guia de Informações, contendo o resumo das informações dos usuários contidas no forum, com a finalidade de manter dados atualizados. É muito importante a tua participação clique aqui[/info] Alguém pode me dar informações de qual a melhor forma de chegar a Manaus partindo de Porto Velho. Claro q essa melhor forma tem que ser tb a mais em conta. Citar
Membros tomrocha Postado Março 1, 2005 Autor Membros Postado Março 1, 2005 Valeu pelas dicas. Mas segundo o tópico, a viagem de barco duram 7 dias, já obtive informações q são apenas 4 dias, e que tb não são tão desconfortáveis como mencionado lá, inclusive existem cabines individuais com bastante conforto, só não sei a questão dos valores. Citar
Membros de Honra mapaes Postado Agosto 11, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2005 Topic author: w_iack Subject: viagem de rondonia amanaus de balsa Message: ola. Tenho de viajar de Porto velho a Manaus de balsa. Preciso informações sobre, tempo, preço, e também se e possivel levar carro. por favor se alguem me ajudar eu agradeço. wil Citar
Membros marcelloinglez Postado Agosto 12, 2005 Membros Postado Agosto 12, 2005 Tomrocha. Só existem duas maneiras para você ir de Porto Velho a Manaus: de avião ou de barco pelo rio Madeira e que levará em tôrno de cico dias com embarque no porto de Porto Velho. Existem diversas opções de barcos, pequenos médios ou grandes e com diversos preços, REDE ou CABINE.Marcelloinglez Citar
Membros gustavogp99 Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 será que alguem teria uma faixa media de preço de tanto a tanto e sobre essa viagem alguem a fez Citar
Membros tempoamigo Postado Setembro 16, 2005 Membros Postado Setembro 16, 2005 Vou passar esse trâmite também e tenho poucas informações, vou ter que chegar lá em Porto Velho e comprar passagem pro mesmo dia pra não atrasar a viagem, será possível? Vamô descobrir ai galera!!! Citar
Membros de Honra mapaes Postado Setembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2005 A estrada para Manaus é praticamente intransitável (BR-319). Então a forma mais utilizada na região é o barco, acredito que tenha barco diariamente. Se alguem de rondônia puder confirmar. Citar
Membros tempoamigo Postado Setembro 28, 2005 Membros Postado Setembro 28, 2005 Nome: COONATUR - COOPERATIVA TRAB. ADM.PORTOS E TR Categoria: DIVERSO Endereço: Rua Araújo Lima n. 1355 - Sala C - Olaria Fone: (69) 225-2602 / Fax 939-4559 Município: Porto Velho CEP: 78900-750 Vou tentar entrar em contato.... Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2005 presciso do presço para levar carro de Manaus a Porto Velho Alguem tem esse presso help help help Citar
Membros carlosmferreira Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 Faremos a viagem entre Porto Velho e Manaus de barco. Escolhemos o Almt. Morreira VII, um barco de madeira, de 3 andares e consrtuido em 2001.O tempo de viagem é de 3 dias e o preço de uma suite para duas pessoas é de R$ 400,00. Se alguem tiver algumas dicas sobre paaseos de barco em Manaus, ficaremos muito gratos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.