Membros Ana .macedooo Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Gente, eu estou indo carnaval para Buenos Aires e sozinha, irei passar 5 dias, já estou com passagem, hospedagem e alguns passeios certos, inclusive um Show de Tango no Señor Tango ( irei sozinha para o Show de Tango, estou meio que desanimada). Eu já estou meio que desanimada em ir sozinha, no começo, quando eu decidi fazer essa viagem, eu estava super animada, pesquisando roteiros, o que fazer na cidade enfim .... Mas minha família fica querendo que eu desista, ficam torcendo contra, não me apoiam, dizem que é muito perigoso uma mulher viajar sozinha para eu esperar ter uma companhia, mas se eu posso agora porque esperar ? Minhas amigas tem outras prioridades, ou não tem dinheiro para me acompanhar. Eu não quero desanimar, mas a família bota tanta dificuldade que já estou desanimando. ;( Citar
Membros Willyan Cunha Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 Foda hehe. Não desanima poxa. Fevereiro eu vou para Itália, sozinho, sabendo somente o português. E mesmo assim, estou animado, fui a europa uma vez, encontrei um monte de brasileiro, então, sei q encontrarei novamente. Na certa, vc vai fazer amizade nessa tua viagem tbm. Fica tranquila. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 12, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2015 Impossível ficar sozinha, encontra muita gente, mas va em frente vai dar certo. Citar
Membros issinha Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 Vc vai adorar conhecer Argentina!! E simplesmente maravilhoso!! Citar
Membros sol oliveira Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Olá.... Sei bem como é esta insegurança toda....sua e , principalmente da família. Já passei por isto e fui em frente...Hoje não deixo de ir em uma trip por estar "sozinha". Até porque a gente sai do lugar sozinha mas, depois , voce encontra muitas pessoas bacanas e com o mesmo objeitivo seu. E tudo se torna uma grande diversão com lembranças inesquiciveis. Tenha os cuidados básicos que qualquer viagem exige. E alguns que qualquer lugar precisa. Se informe aqui no site, tem muita dica importante. E curta muito sua trip... Depois conte p gente sua experiência. Vai dar tudo certo...acredite e vá..... Abços Sol Citar
Membros wilyrodrigues Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 O que pode ajudar sempre quando se viaja sozinha é se hospedar em hostel Citar
Membros Barroso - Rumo Sem Rumo Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Família é assim mesmo, muita proteção. Claro que tem algumas mais exageradas, e não estou falando que é o seu caso. Uma dica é compartilhar mais informações com a família, mostrar seu plano, passagens e onde vai ficar sua hospedagem...hostel ou hotel. Você também pode apresentar alguns relatos de viajantes que já fizeram coisa parecida. Sempre existe risco em uma viagem, claro, mas o importante é que seus familiares realmente acreditem e percebam que você vai ser cuidadosa e vai viajar preparada. Lembrando que o Brasil não é nada seguro, temos essa vantagem, já conhecemos alguns golpes e somos espertos. Claro que tudo é relativo, nem todos os brasileiros se encaixam nessa afirmação Sobre a viagem, você com certeza vai encontrar muita gente bacana, não desanime, mas fique esperta! Talvez você encontre até algum colega aqui no fórum, para viajar junto. Bom planejamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.