Membros Luiz Henrique Simas Júnior Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Fala moçada! Estou indo com um grupo de amigos (dois amigos e 4 amigas) para Itaunas - ES no final do ano. Entretanto, um dos amigos acabou furando e está sobrando uma vaga em um quarto. Somos de Minas Gerais, dividindo entre as Cidades de São João del Rei - MG e Ouro Preto. Alguém anima? Se animar manda o contato para adicionar no grupo do Whatsapp! Valewwww Citar
Colaboradores allandiego Postado Dezembro 15, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2015 Estou indo com um amigo (duas pessoas). Nenhuma possibilidade de haver duas vagas? Citar
Membros HAISSAM SAFIE Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Bom dia! Estou indo sozinho e interessado na vaga. Moro em Vitória e chegaria somente no dia 31 de manhã. Teria alguma outra maneira de falar com vocês sem ser whatsapp? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.