Membros jen harm Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Rafael, vou no Tietê hoje, no guichê da Ormeño, fazer essas perguntas. Fique atento ao tópico, vou postar aqui tudo o que a Ormeño me passar de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alex.samuel Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Será que compensa, pegar um voo até rio branco e ir o restante de ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros afonso.rogatti Postado Maio 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Alguém já fez essa viagem? Poderiam compartilhar dicas para esse trajeto? Pretendo fazer ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Narcos Postado Julho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Rafael, vou no Tietê hoje, no guichê da Ormeño, fazer essas perguntas. Fique atento ao tópico, vou postar aqui tudo o que a Ormeño me passar de informações. Olá Jen. Conseguiu as informações junto à Ormeño?? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávia Claro Postado Julho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Olá pessoal. Já pesquisei relatos sobre essa viagem pela ormeno e são relatos negativos. Dizem que os ônibus são sujos é rola até barata circulando. São velhos e vivem quebrando. Vale a pena pesquisar e ler essas opiniões antes de qq decisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 14, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Verdade, Flavia... tem também a questão dos atrasos. onde-comprar-passagens-da-ormeno-no-brasil-t129779-20.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávia Claro Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Sim...e tb os telefones deles ninguém nunca atende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Narcos Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Fala pessoal. Cheguei agora da Bolívia e Peru, viagem incrível e super barata de 15 dias. Acabei indo com viações nacionais (Mota, Gontijo e Andorinha) de Belo Horizonte até Campo Grande e depois Corumbá pq essas empresas dividem no cartão. Pelo Whatsapp da Ormeño o responsável me disse que só vendem a vista no dinheiro. Depois de passar pelas imigrações, de Quijarro segui até La Paz (fiquei duas noites Bunkie Hostel: recomendo!), Puno (Hotel Presidente Inn: recomendo demais pela gentileza do staff - já tinha feito check-out, a noite quando fui buscar minha mochila pra ir embora pra rodoviária -que dá pra ir a pé- um dos caras me deu a chave de um quarto pra eu subir e descansar um pouco!), Cusco (duas noites New Day Hause Inn: não recomendo nem a pau, horrível!), Águas Calientes (duas noites em Casa MachuPicchu: recomendo!) e Machu Picchu. Tudo de ônibus, van ou a pé. Tudo super tranquilo (exceto pelas greves/bloqueios na estrada, o que não dá pra prever né?!). Claro que todas as viagens de ônibus demoram mais que o previsto. Somente alguns (dois pelo que me lembro) trechos cumpriram horário. Tive uma péssima experiência com a El Dorado (ônibus quebrou) e com a Titicaca (comprei a passagem Cusco-La Paz mas só foram até Copacabana, onde nos colocaram em um micro-ônibus velho que nos deixou depois de 5h de atraso na região do Cemitério em La Paz). Não recomendo! Para ir pra hidroelétrica (para o passeio chamado Machu Picchu by Car) de van, recomendo a empresa do senhor Guilhermo. Super atencioso, dedicado e preço justo. Não tive qualquer problema. Whatsapp: 51 942 142 193. Cobrou 60 soles ida e volta. Esse roteiro já está bem batido na net, mas, qualquer dúvida é só falar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 3, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Narco, Além do zap do senhor Guilhermo tem outra informação, como nome da agência, endereço. Obrigado. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Narcos Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Oi Maria Emília. Tenho sim. A empresa se chama SkyTrip Adventour. Fica na Av. Arcopata, 125, Bairro Santa Ana, Cusco. Segue tbm o WhatsApp da Ormeño: SP: (11) 95147-1635 Acre: (68) 9906-6522 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.