Membros Harumitu Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Boa noite! Alguém sabe quanto custa a passagem e como faço para comprar antecipadamente? Sou do rio de janeiro e não consigo contato de jeito nenhum com a empresa pelo telefone informado no site deles! Muito obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Harumitu Postado Dezembro 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Consegui a resposta junto a empresa Ormeno: Ida e volta SP X Lima (Ou cusco, que leva 3 dias e meio) = R$ 1.200,00. Há previsão para segunda semana de janeiro para começarem a operar o trajeto Rio de Janeiro X Lima pelo valor de U$ 420,00 obamas ida + volta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Espinosa Postado Março 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 Bom dia, pessoal! Sou do Rio de Janeiro e estou planejando uma viagem a Cusco em junho desse ano. Já tenho alguns contatos no Worldpackers, então acredito que ficarei lá por entre 20 e 30 dias. Já rodei toda a internet, inclusive esse fórum, atrás dos valores atualizados das passagens de ônibus da empresa Ormeños saindo de São Paulo com destino a Cusco. Saindo aqui do Rio, eu já tenho os valores: R$760,00 semi-leito até cusco; R$820,00 até Lima. Alguém tem os valores saindo de SP? Eu gostaria muito de saber pois acredito que esse valor saindo aqui do Rio tá um pouco inflado demais por causa das Olimpíadas! Enfim, esse é o intuito do tópico. Já tentei contato telefônico com a rodoviária Tietê, de SP, mas nunca sabem informar. Se alguém tiver esses valores atualizados, seria de grande ajuda. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jana.mercyful-fate Postado Março 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2016 Gostaria de saber tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dolcielio Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 OLÁ TUDO BEM??? TBM ESTOU INDO PELO ACRE PARA O PERU TEM O SITE DA ORMEÑO http://www.grupo-ormeno.com.pe/contacto.html PARA TIRAR DUVIDAS,ESTOU MANDANDO UMA MENSAGEM PARA VER QUANTO É A PASSAGEM DE RIO BRANCO ATÉ CUSCO JA QUE EU SOU DE BH E COMPREI UM VOO ATE RIO BRANDO PARTINDO DE BH .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Olá, Vi que existe uma linha de ônibus que leva de SP ao Peru (dura 4 dias a viagem): http://quantocustaviajar.com/blog/viagem-de-onibus-para-o-peru-e-uma-alternativa-economica-para-mochileiros/ Sai do Terminal Tietê. Será que vale a pena? Algum mochileiro daqui já testou? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 8, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tópicos unidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebeccasalzano Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 OLÁ TUDO BEM???TBM ESTOU INDO PELO ACRE PARA O PERU TEM O SITE DA ORMEÑO http://www.grupo-ormeno.com.pe/contacto.html PARA TIRAR DUVIDAS,ESTOU MANDANDO UMA MENSAGEM PARA VER QUANTO É A PASSAGEM DE RIO BRANCO ATÉ CUSCO JA QUE EU SOU DE BH E COMPREI UM VOO ATE RIO BRANDO PARTINDO DE BH .... Olá, estou pensando em pegar um voo até Rio Branco e de lá pegar esse ônibus para Cusco, te deram algum retorno? Obrigada! [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebeccasalzano Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Encontrei um post com muitas informações sobre o trajeto: http://voudenovo.com/manual-peru-via-riobranco/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael mm Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 pessoal, será que alguém pode me ajudar? tô tentando falar com alguém da ormeño em SP faz um tempo, mas tá difícil. a única vez que me atenderam o cara não falava nada de português e eu não consegui perguntar quase nada. como não moro na capital, queria tentar tirar minhas dúvidas sem precisar ir na rodoviária, mas a maioria das informações que acho na internet estão desatualizadas. o que eu queria saber é o seguinte: - preço dos trechos SP/cusco e cusco/SP - dia/hora do embarque em SP - horário de chegada em cusco - local do embarque e desembarque em cusco -essa é meio idiota, mas é importante: a gente escolhe nosso lugar no ônibus na hora da compra, como acontece normalmente? é que sou fotógrafo, então 90% da viagem pra mim seria a paisagem do lado de fora. sei que o ônibus chega em SP já com gente vindo do RJ, então se não conseguir pegar janela seria complicado. ia estragar a viagem kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.