Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 1, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2016 Que issooooo, a festa vai ser em Abril e em Janeiro as vagas já estão fechadasesse encontro promete então, estou querendo participar add no grupo abraços Ja na lista de espera O Encontro já está Chegando?... Farinhaaaaa falta pouco Link para o comentário
Membros TamiresChagas Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 Oiiiii Rodrigo!! Sou nova no Mochileiro, gostaria de participar ! Como faço? Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 1, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2016 Oiiiii Rodrigo!! Sou nova no Mochileiro, gostaria de participar !Como faço? Seja bem vinda. Tinhamos 30 vagas disponíveis, mas se esgotaram bem rapido. Estamos trabalhando com lista de espera, para caso haja desistência ja chamamos essas pessoas. E sempre ocorre da pessoa ter um contratempo e nao poder ir. Se quiser posso colocar seu nome. Link para o comentário
Membros Cleide1981 Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Tenho interesse. Sou do RJ. Ainda restam vagas? 21 964263742 Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 9, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2016 Tenho interesse. Sou do RJ. Ainda restam vagas?21 964263742 Boa Tarde Cleide..Temos 1 vaga essa semana de desistência. Vou entrar em contato com vc. Link para o comentário
Membros Rafael Frois Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Iai Galera sou de Teixeira de Freitas Bahia, pow super curti esse encontro, so agora fiquei sabendo, uma pena, acho que nao dar pra mim e as vagas ja eram rs rs Link para o comentário
Membros Douglas Dias Pereira Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Eai galera , o encontro ta chegando, rodrigo kde vc rapaz vamos atualizar essa lista,,, Link para o comentário
Membros melinams Postado Março 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2016 Pena que vou estar em Belém trabalhando. Vou ficar atenta para o próximo. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 22, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2016 Iai Galera sou de Teixeira de Freitas Bahia, pow super curti esse encontro, so agora fiquei sabendo, uma pena, acho que nao dar pra mim e as vagas ja eram rs rs Posso conseguir uma vaga para vc caso haja interesse....nada que um trafico interestadual de carne de sol nao resolva Eai galera , o encontro ta chegando, rodrigo kde vc rapaz vamos atualizar essa lista,,, Aqui vc manda parceiro...nao pede 1.Mário ES 2.Rodrigo ES 3. Leo RJ 4. Marcelo Farinha MG 5. Igor ES 6. Pati MG 7. Alan MG 8. Eilinia BSB 9. Ulisses (camila) RJ 10. Peterson ES 11. Thanise PR 12. Carlos MG 13. Fabricio ES 14. Camila Matos RJ 15. Fabiane RJ 16. Frank BSB 17. Camila Morena RJ 18. Rogério BSB 19. Wesley ES 20.. Jofá RJ 21. Pedro RJ 22. Namorada Pedro RJ 23. Fabricia ES 24. Cris ES 25. Lucilane RJ 26. Kei PR 27. Amigo Fabi RJ 28. Douglas MG 29.. Maycon Delatorre ES 30.. Flavio RJ Pena que vou estar em Belém trabalhando. Vou ficar atenta para o próximo. Terrra boa tb...fui mto à Belém...qualquer coisa chame no whats que assim que passar o encontro vamos adicionar mais gente para interagir e ja ficar ligada no proximo.. É do ES mesmo? (27) 996040085 Link para o comentário
Membros Douglas Dias Pereira Postado Março 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2016 Taí meu what zap Rodrigo , qualquer coisa chama lá....33988930303 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.