Ir para conteúdo

2° ENCONTRO NACIONAL MOCHILEIROS - ES - 08 À 10 DE ABRIL 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Rodrigo , não se esqueça de mim cara.. não posso ficar fora desse encontro, minha presença é dada como certa, estarei fazendo o depósito dos valores nos próximos dias para asegurar minha vaga, estou ansioso para rever alguns amigos do primeiro encontro. ::lol4::

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado
Rodrigo , não se esqueça de mim cara.. não posso ficar fora desse encontro, minha presença é dada como certa, estarei fazendo o depósito dos valores nos próximos dias para asegurar minha vaga, estou ansioso para rever alguns amigos do primeiro encontro. ::lol4::

Fala meu parceiro, contamos com vc...tem meu número ne? qualquer coisa so entrar em contato. A galera nos últimos dias está pagando em bonde... rsrsrs...ja temos 40% fechado. Vou atualizar a lista agora de pagantes.

Já quero! Pago pra quem?! ::otemo::

Para essa pessoa que vos fala mesmo....rsrsrs...acho que vc ja me chamou no whats mais cedo ne?

• Membros
Postado

Boa tarde Rodrigo. Gostaria de saber a data certinha do encontro e o valor que eu tenho que depositar pra garantir minha vaga. Sou de Atibaia no interior de SP e achei bem interessante. Valeu. Abraço

• Colaboradores
Postado
Boa tarde Rodrigo. Gostaria de saber a data certinha do encontro e o valor que eu tenho que depositar pra garantir minha vaga. Sou de Atibaia no interior de SP e achei bem interessante. Valeu. Abraço

Contrato da casa ja fechado....08 à 10/04/16 ficou R$200 para quem não bebe e R$250 para quem bebe cerveja.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...