Membros Douglas Dias Pereira Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Rodrigo , não se esqueça de mim cara.. não posso ficar fora desse encontro, minha presença é dada como certa, estarei fazendo o depósito dos valores nos próximos dias para asegurar minha vaga, estou ansioso para rever alguns amigos do primeiro encontro. Link para o comentário
Membros jofajessica Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Já quero! Pago pra quem?! Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Dezembro 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Rodrigo , não se esqueça de mim cara.. não posso ficar fora desse encontro, minha presença é dada como certa, estarei fazendo o depósito dos valores nos próximos dias para asegurar minha vaga, estou ansioso para rever alguns amigos do primeiro encontro. Fala meu parceiro, contamos com vc...tem meu número ne? qualquer coisa so entrar em contato. A galera nos últimos dias está pagando em bonde... rsrsrs...ja temos 40% fechado. Vou atualizar a lista agora de pagantes. Já quero! Pago pra quem?! Para essa pessoa que vos fala mesmo....rsrsrs...acho que vc ja me chamou no whats mais cedo ne? Link para o comentário
Membros Diego 84 Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Boa tarde Rodrigo. Gostaria de saber a data certinha do encontro e o valor que eu tenho que depositar pra garantir minha vaga. Sou de Atibaia no interior de SP e achei bem interessante. Valeu. Abraço Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Dezembro 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Boa tarde Rodrigo. Gostaria de saber a data certinha do encontro e o valor que eu tenho que depositar pra garantir minha vaga. Sou de Atibaia no interior de SP e achei bem interessante. Valeu. Abraço Contrato da casa ja fechado....08 à 10/04/16 ficou R$200 para quem não bebe e R$250 para quem bebe cerveja. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 5, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Lista atualizada e temos mais alguns para pagar essa semana. Estamos nas últimas vagas. Segundo a previsão encerraremos até o inicio da semana que vem. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Janeiro 6, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Vagas encerradas. Quem ainda tiver interesse favor informar que iremos abrir uma lista para casos de desistência. Em breve atualizo a lista de pagantes. Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Temos 2 vagas de desistência. Quem interessar favor entrar em contato. A ordem de reserva sera de acordo com pagamento. Link para o comentário
Membros rafaelbsantos Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Que issooooo, a festa vai ser em Abril e em Janeiro as vagas já estão fechadas esse encontro promete então, estou querendo participar add no grupo abraços Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 O Encontro já está Chegando?... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.