Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 31, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2016 Pessoal restam pouco mais de 11 vagas pra fechar o grupo do Encontro ( alguns nomes já estão pra fechar ) , não fique de bobeira olhando a Lista e reserve logo sua vaga , depois não adianta ficar pedindo mais uma ou duas vagas visto que a lotação é limitada a 50 pessoas , o Encontro é em local muito bonito aqui das Gerais ( Serra do Cipó ) , muitos já conhecem e sabem do que estou falando , vem provar a Comida Mineira , nosso Carinho e atenção com todos os visitantes , venha conhecer Mochileiros de vários lugares do país e estender sua Lista de amizades , abraço a todos e aguardo vocês . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 31, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2016 Mais uma novidade no Segundo Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , como o limite de camas disponíveis no local do Encontro é limitado a 32 vagas , ao menos 18 mochileiros deverão ficar em barracas , então vamos fazer uma coisa bem bacana em área gramada no local onde a turma vai ficar acampada tipo ""uma aldeia "" , com ares de woodstock , onde vamos fazer algumas surpresas e decoração pra agregar mais alegria e energia ao nosso Evento , e também mostrar que a opção de ficar em barracas também é excelente e divertida , e você vai perder essa , as vagas estão se encerando ( confiram a Lista no inicio do post ) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 31, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2016 Grande wilsão sei que vc vai organizar tudo mas sou precoce Local : Fazendinha Galo do Campo - Rodovia MG-10 Km 83 Santana do Riacho como chega lá tem fotos? teu celular é vivo tim ou Oi Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 2, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2016 e roupa de cama TEM? COBERTOR etc. etc. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Abril 4, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Mauro meu celular do zap é Vivo , o Sitio se encontra entre os KM 82/84 da Rodovia MG-10 sentido Serra do Cipó ( bem sinalizado ) , a entrada está a esquerda de quem segue sentido a Serra ( se passar pela placa do km84 você terá passado direto , então tem que voltar 1 km +- ) . No Sitio não tem opção de roupa de cama , então cada um deverá trazer a sua , vamos buscar com a turma de Beagá uma ajuda pra fornecer roupa de cama pra quem vem de fora do Estado . Em relação a transporte do aeroporto/sitio , sitio /cachoeiras , Beagá/sitio , estamos verificando o que podemos fazer e vamos usar também carona solidária ( breve será divulgado toda a logística ) . Maiores informações vamos registrando aqui e no Grupo Whatsapp do Encontro ( onde somente pessoas confirmadas participam ) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2016 O tópico esta parado é por que todos estão em sintonia Link para o comentário
Membros rafael.joia Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 O tópico esta parado é por que todos estão em sintonia Já posso ir para o Encontro ? Chegou a data ? kkkk Faltam 20 dias uhulllll ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Já posso ir para o Encontro ? Chegou a data ? kkkk Faltam 20 dias uhulllll ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> A Cerveja já está gelada???... Link para o comentário
Colaboradores thierseuller Postado Abril 18, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Ainda tem vaga? To querendo saber valores e tal. Sou de Belo Horizonte, e posso ajudar na carona pra Serra. =D Tenho um casamento dia 14 em BH, mas dá pra vir e voltar. kkkkk Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Abril 19, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Temos vaga sim desde que você aceite a opção camping ( não tem mais camas disponíveis no local , eram 32 e já foram ocupadas ) , más vamos fazer nossa Aldeia Hippie no local 9 pra galera que vai ficar em barraca ) , te enviei mensagem no privado ok Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.