Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 4, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2016 Pagamento confirmado do Willy Zielak de Cascavel Pr. ele depositou na minha conta eu já transferi pra tua conta mandei pelo teu zap a foto confirmando. Link para o comentário
Membros bernadete265 Postado Março 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 Também quero participar Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 5, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2016 Obáááá´, olha a Berna na área , que legal mulher , fico muito satisfeito com a noticia , claro que sua vaga vai ficar reservada a partir de agora....seja bem vinda . Link para o comentário
Membros Cleide1981 Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá! Interessada nesse encontro. Sou do RJ. Como faço? Tem grupo no zap? Se sim 21 96426-3742 Vlw Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 6, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2016 Cleide de uma lida no início do tópico tem as informações, no primeiro encontro o wilsão criou um grupo neste não sei. se tiver acredito que o wilsão vai informar por MP. Mas eu recomendo para a tua segurança editar e retirar o número do teu telefone. Tenho informado que esta modalidade de colocar dados pessoais ja teve ocorrência lamentáveis na internet. Acontecendo mal intencionados se infiltrarem nos grupos e depois de conquistar a confiança criam problemas inclusive com os familiares da pessoa. Cuidado. O site não se responsabiliza por estes atos. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 7, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2016 Galera quem quiser tirar alguma dúvida ( particular ou até passar o número do zap pra interagir com a turma do Encontro é só enviar o número ...más por favor , envie por Mensagem Particular , esse ícone ""Contato"" abaixo de onde aparece seu avatar ok ) OUTRA COISA IMPORTANTE , SÓ PARTICIPA DO GRUPO WHATSAPP DO ENCONTRO AS PESSOAS CONFIRMADAS Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 O Encontro já está Chegando?... . O Mauro Sei que Você acorda Cedo... Então vou ter que olhar um lugar bem calmo para mim... Vou descansar bastante... Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 11, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2016 valeu farinha, eu vou ficar na suite master, Wilsão então me coloque no grupo zap zap pra acompanhar a galera Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 15, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vai perder o Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , não espere muito e garanta sua vaga pra esse evento de grande interatividade da galera mochileira de várias partes do país , de quebra fica conhecendo algumas cachoeiras da Serra do Cipó em Minas Gerais , comida mineira , churrasco , cerveja , catuaba , energético , doces típicos , Festa Temática , muita diversão e alegria com pessoas iguais a você que amam viajar , mochilar por aí , são apenas 50 vagas e a partir de Abril será divulgado no facebook ( no momento a preferência é para membros do Site Mochileiros )....se liga que o Encontro promete , abraço e aguardo vocês aqui nas Gerais Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 31, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2016 ninguém conta uma mentira Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.