Ir para conteúdo

2º Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil - 13,14 e 15/05/2016

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Cleide de uma lida no início do tópico tem as informações, no primeiro encontro o wilsão criou um grupo neste não sei.

se tiver acredito que o wilsão vai informar por MP.

Mas eu recomendo para a tua segurança editar e retirar o número do teu telefone.

Tenho informado que esta modalidade de colocar dados pessoais ja teve ocorrência lamentáveis na internet. Acontecendo mal intencionados se infiltrarem nos grupos e depois de conquistar a confiança criam problemas inclusive com os familiares da pessoa. Cuidado.

O site não se responsabiliza por estes atos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera quem quiser tirar alguma dúvida ( particular ou até passar o número do zap pra interagir com a turma do Encontro é só enviar o número ...más por favor , envie por Mensagem Particular , esse ícone ""Contato"" abaixo de onde aparece seu avatar ok )

OUTRA COISA IMPORTANTE , SÓ PARTICIPA DO GRUPO WHATSAPP DO ENCONTRO AS PESSOAS CONFIRMADAS

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vai perder o Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil , não espere muito e garanta sua vaga pra esse evento de grande interatividade da galera mochileira de várias partes do país , de quebra fica conhecendo algumas cachoeiras da Serra do Cipó em Minas Gerais , comida mineira , churrasco , cerveja , catuaba , energético , doces típicos , Festa Temática , muita diversão e alegria com pessoas iguais a você que amam viajar , mochilar por aí , são apenas 50 vagas e a partir de Abril será divulgado no facebook ( no momento a preferência é para membros do Site Mochileiros )....se liga que o Encontro promete , abraço e aguardo vocês aqui nas Gerais

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...