Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 http://www.serradocipoturismo.com.br http://www.serradocipo.com www.guiaserradocipo.com.br/serv_guiadeb ... press.html nesse link você tem informações de atrativos da Serra do Cipó Link para o comentário
Membros rafaelbsantos Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Sou do RJ, tb estou interessado, tem algum grupo e zap rolando ? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 1, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2016 Farinha vou ficar de olho, se vc não bebe ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> vai economizar R$ 30,00 a menos, vou ficar de olho Wilsão vou transferir a taxa com bebida dia 3/3/2016 Link para o comentário
Membros TamiresChagas Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 Sou do Rj , tenho interesse de ir com uma amiga!! Como faço?? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 2, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tamires o Wilsão é o coordenador leia no começo do tópico tem as primeiras informações. Wilsão acabei de transferir para a tua conta R$ 230,00 de uma conferida. Link para o comentário
Membros TamiresChagas Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ah sim Mauro!! Sou nova por aqui ainda to me atualizando. rs Mais obrigadaa! Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 2, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tamires te enviei mensagem no privado ok Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 2, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2016 Mauro depois vou conferir e te respondo no zap zap , vou tentar contato com o Aílton também ( quero garantir a cachaça de fabricação própria , rsrsrsrs ) Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 2, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2016 Galera as pessoas listadas a partir do número 32 são pessoas que optaram por ficar em barracas no Encontro ( lembrando que 32 é o número de vagas em camas no Sitio onde se realiza o Evento ) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 3, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2016 wilsão coloque no lugar do Zefredo relação n16 Willy Zielak de Cascavel, confirmado ja comprou as passagens e deposita até terça próxima. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.