Membros Fernanda Cristina Moreira Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Olá, Gostaria de saber se há interessados ou grupos já programados para subir o Monte Roraima no Carnaval de 2016, de 5 a 10 de fevereiro. Não temos pacote fechado com agência e estamos em duas pessoas. Obrigada Fernanda Citar
Membros ghandi Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Fernanda, tudo bem? Eu vi a sua mensagem à respeito do Monte Roraíma, no Carnaval. Eu estou pensando em ir para lá, um pouquinho antes do carnaval. Pelo que pesquisei, é plenamente possível 3 três pessoas chegarem lá e contratarem na mesma hora um guia local, para levarmos ao Monte, por vários dias. A questão é que eu tenho que voltar para Brasília, onde moro, no dia 09. Vocês não animam de ir um pouquinho antes, não? Se se interessar, me add no Face, meu nome é ´´Marco Ghandi``. Abração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.