Membros Rachel Travel Tips Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Ei pessoal, tá joia? Eu fiz 2 vídeos contando como foi viajar sozinha pelo sudeste asiático. Vou deixar aqui os links para quem tiver interesse em assistir. Tem bastante informação importante, dicas, cidades e lugares que visitei.... Na descrição do vídeo tem uma PLANILHA com todos os gastos que fui tendo ao longo da viagem. Fiz ela para controlar os meus gastos diários mas essa é uma bela dica para você aí ter uma ideia dos preços dos hostels, restaurante, passeios.... Sudeste Asiático: Relato de Viagem - Tailândia (bangkok e norte), Laos e Vietnã: Sudeste Asiático: Relato de Viagem - Tailândia(praias), Camboja e Myanmar Essa viagem fez parte da minha Volta ao Mundo então não conseguirei ajudar quanto a valores de passagem aérea mas no canal tem MUITOS outros vídeos que pode ajudar a todos, como se programar pra viagem, o porquê eu não gostei da full moon party e vários vídeos contando histórias que aconteceram durante meu mochilão! Espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntar. Beijos!! Citar
Membros priscilla mamus Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 òtimas dicas!! Anotei tudo!! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.