Membros JulianaDiniz Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa Tarde! Pessoal, gostaria de dicas para minha viagem em Janeiro/2016, para San Andres. Dicas como: Quais passeios são interessantes. Quanto levar em dinheiro. Bons restaurantes e barzinhos. Se houver alguem aí que vá em Janeiro/2016, mandar um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Oi, Juliana!! Eu vou em Janeiro com duas amigas, aonde você vai se hospedar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele Paula Radocz Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Boa Tarde!Pessoal, gostaria de dicas para minha viagem em Janeiro/2016, para San Andres. Dicas como: Quais passeios são interessantes. Quanto levar em dinheiro. Bons restaurantes e barzinhos. Se houver alguem aí que vá em Janeiro/2016, mandar um alô. Olá Juliana, Pretendo ficar em san Andreas do dia 10 a 17 de janeiro passando por Providencia. Se estiver por lá nessas datas dá um alô. Abçs. Gisele Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clafacanha Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Boa Tarde!Pessoal, gostaria de dicas para minha viagem em Janeiro/2016, para San Andres. Dicas como: Quais passeios são interessantes. Quanto levar em dinheiro. Bons restaurantes e barzinhos. Se houver alguem aí que vá em Janeiro/2016, mandar um alô. Oi Juliana, acabei de voltar e amei todos os passeios. Fiquei 7 dias lá, só não fui no Cayo bolívar pois preferi fazer um mergulho e tentar o parasail. Agora a noite lá é um fiasco, vá preparada p dormir cedo, poucas opções de bares e night mesmo, nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clafacanha Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Boa Tarde!Pessoal, gostaria de dicas para minha viagem em Janeiro/2016, para San Andres. Dicas como: Quais passeios são interessantes. Quanto levar em dinheiro. Bons restaurantes e barzinhos. Se houver alguem aí que vá em Janeiro/2016, mandar um alô. Oi Juliana, acabei de voltar e amei todos os passeios. Fiquei 7 dias lá, só não fui no Cayo bolívar pois preferi fazer um mergulho e tentar o parasail. Agora a noite lá é um fiasco, vá preparada p dormir cedo, poucas opções de bares e night mesmo, nada! Ah, qto a dinheiro, eu gastava em torno de 50 mil pesos por dia, que dá uns 75 reais. Lá nem tem onde gastar mais dinheiro, rs. Os passeios são em torno de 20 mil e gastava o resto c comida, uma cerveja e uns extras (ps: eu como pouco e bebo menos ainda, rs). As únicas opções que saem desse padrão é o passeio do Cayo bolivas, que custa 150 mil, eu acho, e se vc for comer num restaurante melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passo-a-passo.isabel Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Oi Juliana estou planejando ir para colombia no ano novo, San andres está no meu roteiro, mas creio que fico uns 4 dias por lá e dps sigo viajando pela colombia. Provavelmente estarei em San Andres de 13 a 17 de janeiro. Podemos fazer algo lá. Abraço. Estou buscando passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julcesa Postado Dezembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Oi Pessoal blzzzz Tbm estou indo em janeiro dia 02 a 10 , caso tenha mais gente meu watts é 31 9-92416991 vou ficar num hostel na região vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele Paula Radocz Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Acabei esquecendo de colocar meu número:021-976246621 Estarei em San Andrés de 11 a 17 de janeiro mas chego em Bogotá já no dia 3. Abçs, Gisele Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dati.xavier-alvernaz Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Oi Pessoal; Estarei indo tbm para San Andres. Ficarei do dia 08 a 17 de Janeiro/2016 Meus contatos são: Datibh@yahoo.com.br whatsApp 31 9 87315382 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaduarte.diniz Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Oi, Juliana!! Eu vou em Janeiro com duas amigas, aonde você vai se hospedar? Larissa, Desculpa a demora, fiquei sem pc por uns dias. Vou ficar no El viajero, chego no dia 13.01 e voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.